domingo, 4 de outubro de 2009

Que viva a República!



Viva a República!
Viva o exército do mar e terra!
Viva o povo heróico de Lisboa!
"Na manhã do dia 5 começou a afluir ao centro republicano grande quantidade de povo que aclamava febrilmente a República e os seus maiores vultos. Pouco depois saía do centro a filarmónica acompanhada de povo que já era em número considerável, à frente do qual marchavam os membros da comissão municipal republicana empunhando bandeiras.
...De uma das janelas da Câmara falaram entusiasticamente os académicos Barradas Tenório e Teófilo Júnior e o operário José Lopes.
Foi assim que José António Lopes viu a proclamação da República em Arronches
(ver o Intransigente, nº 182, 16-10-1910, pg. 3)
Hoje dia 4 de Outubro de 2009, vésperas de mais um aniversário - o 99º - da implantação da Républica - convirá recordar que o Centro Republicano Arronchenses está encerrado há anos às ordens de uma comissão liquidatária "nomeada" pelas forças políticas que dominam o concelho (Autarquias, colectividades, IPSSs,) há mais de 30 anos.
Até quando????

127 comentários:

  1. Viva a República.
    Amanhã vai haver um grande levantamento popular em Arronches, esperem pela alvorada.
    A chama está lançada, o rastilho arde sem parar.
    A onda da mudança passa pela Esperança.
    Chega a Assunção e ao enclave do Peixotão.
    A Engenheira Fermelinda aparece e o povo sorri.
    O Gil aparece e o povo escarnece.
    Os dados estão lançados, param de rodar dia 11.
    A República em Arronches vai ter uma nova data, com a queda da Monarquia Eucalipta Gil Romão.

    ResponderEliminar
  2. Dia 11 será recordado como o dia da Libertação de Arronches!

    ResponderEliminar
  3. Pois existe uma estratégia montada pelo partido dominante, de ter pessoas do ps e o próprio GR como presidente das assembleias, que só há assembleias quando lhe dá jeito ... na frente das mais variadas instituições, vejamos:
    1) Colectividades (Clube Columbófilo, Atlético C. de Arronches, Sport Lisboa e Arronches, Centro Repúblicano de Arronches falido e fechado à uma década) escola de Música, rancho foclórico e grupo das pedrinhas...instituições Centro Bem Estar Social, Misericórdia e cuidados continuados, associação de pais da escolas, bombeiros etc...etc. é uma estratégia que tem dado frutos, muito por culpa dos outros partidos politicos que não comparecem na altura devida nas assembleias e dão de mão beijada o ouro ao bandido. E isto é mesmo assim, porque pessoas independentes que tenham algumas idéias e queiram fazer alguma coisa em termos de cultura ou desporto (associativimo) são simplesmente escorraçadas porque não pactuam com politiquice sempre em 1º plano.

    ResponderEliminar
  4. A nossa estratégia já está definida cá em casa sempre votamos ps, mas desta feita a Fermelinda e o Bigares vão ganhar os nossos 5 votos, decidimos pela renovação total.

    ResponderEliminar
  5. A Pitonísia pergunta:
    Sabem porque é que o último cartaz do PS tem todos os candidatos juntos !
    ... Têm medo de os mostrar três a três pois o povo pode fazer comparações com os iguais três do PSD a acada um dos orgãos !...

    ResponderEliminar
  6. Sabem a útima?
    O grande PS de Arronches, chefiados pela dupla eucalipto e gil, prepara-se para emitir um comunicado na Esperança e Arronhces - segundo diz o espião infiltrado no staff do grande PS.
    Vai ser a picada final do Grande Gil e da eucalipto - o espalhanço sem remédio.
    O povo anda farto de ouvir dizer mal das pessoas da oposição, ao passo que o retrato do gil sózinho, qual ditador, vai enojando ...
    Os ataques pesoais aos candidatos do PSD vão ser um maná para o dito PSD !
    Com tal brilhante ideia a manipulação gastronómica dos idosos será deitada em cesto roto: BRAVO PS EXPERIMENTA lá !

    Embuço de esterco.

    ResponderEliminar
  7. A triste DR ( Dollly DOLLY Romão ), anda com o fogo preso ao rabiosque.
    Não consegue sair de Arronches, hipnotizada pelo descalabro total que se avizinha.
    Daí não vai de modas.
    Começou a picar o ponto no Centro de Saúde de Arronches ... segundo dizem as línguas menos cândidas !
    Será verdade ?
    Alguém pode comentar, please !

    ResponderEliminar
  8. Sabem como é que a grande eucalipto enche a piscina de água ?

    E a banheira ?

    E sabem como é que dá banho ao cágado de estimação ?

    ResponderEliminar
  9. A República em Arronches é das bananas. Da Banana Gil, da banana eucalipta e da banana adolfa.
    A banana adolfa está de saída, ganhando ou perdendo o PS.
    AS outras bananas dia 11 de Outubro ficam impróprias para o consumo

    ResponderEliminar
  10. cá em casa somos 4 e sempre votamos ps mas desta vez vai ser psd

    ResponderEliminar
  11. Diolinda, Diolindão
    Qual o motivo do azião
    É mau olhado, mau perder
    Dor de Dente, de cotovelo
    Tudo tem grande cura,até
    Porque nem sempre dura
    Tal loucura estaliniana
    de tudo mandar, a seu prazer
    Quando de todos for desprezada
    Já não haverá nada mesmo a fazer
    Apenas chorar a ditadura passada
    Lembrar todo o mal que foi feito
    Olhar para os outros com inveja
    Qual coruja enferma e vadia
    Que já nem poder piar pia !

    ResponderEliminar
  12. Subscrevo inteiramente os blogs anteriores e acrescento, a mole humana em redor da campanha da Fermelinda só não é maior por medo das habituais represálias da eucalipto, salazar e seus pares. Veja-se o ar "inocente" do Sr.Dr. Carlos, como faz questão de ser tratado, a propósito do despedimento da animadora Carla do C.B.S. e da choruda indemnização k tiveram k
    lhe pagar (não sabia k ela era do quadro) é desculpa k só serve para os incautos k eles querem k sejamos todos.

    ResponderEliminar
  13. SOCIALASTA DEMOCRATA5 de outubro de 2009 às 07:57

    Venho lamentar aos administadores do bloguie terem já eleminado a crituca que lancei ontem ao ditador Gil Romão e sua Esposa Deolinda sobre o saneamento das listas do PS á Camara Municipal de Arronches do professor Nuno Rodrigues,militante do PS,pertencente á comissão politica concelhia e distrital do partido,na minha modesta opinião seria um obstáculo as ambiçoes desmedidas da provedora Deolinda porque não só quer ser assesora do marido como quer ser a futura candidata daqui a 4 anos se isto não é um SANEAMENTO POLITICO O QUE SERA sou camarada de luta do Nuno e gostaria do ver o PS livre desta gente sinto-me enganado como ele e nestas eleiçoes terei que votar em BRANCO saudaçoes SOCIALISTAS

    ResponderEliminar
  14. É a 1ª vez que vou votar e não ligo á politica mas eu e os meus amigos vamos votar psd porque não nos deixamos enganar pelo senhor gil.

    ResponderEliminar
  15. São voces aí em casa e em casa de muitos Arronches se passa o mesmo.

    ResponderEliminar
  16. Ao comentário do Sousa Gomes:

    Vê lá, que nem todas as instituições referidas são presididos por elementos do ps, tens o caso do Centro de Bem Estar Social e o Sport Arronches e Benfica, que o presidente é do psd.
    Aprende Sousa, que há muito que não existe Sport Lisboa e Arronches, burnal!
    Candidata-te que eu voto em ti, já que gosto de dar o meu voto aos fracos e oprimidos...

    ResponderEliminar
  17. A minha opinião sobre os candidatos do meu PSD:

    À Assembleia:
    Abilio Panasco - Nem me atrevo a dizer o que penso sobre este senhor, porque é mau.
    Vejo nos apoiantes, alguns agricultores dos quais tenho a ideia de serem trabalhadores, como Francisco Corado, Maria João Valentim, etc.
    O Luis Ramalho é que devia ir na lista do cds, mas como o que quer é tacho...

    ResponderEliminar
  18. Em grande

    http://psdarronches.no.sapo.pt

    ResponderEliminar
  19. Uma pergunta:

    Existe algum municipio governado pelo PSD que apresente contas positivas?

    ResponderEliminar
  20. O Prof:Nuno Rodrigues incomodava e muito o poder politico do PS local,por isso foi corrido das estruturas do partido e não só, também das festas particulares e privadas por isso sabe de muita coisa,esta politica de saneamento é bastante proveitosa para o PSD,neste momento já contamos com um numero bastante significativo,dois ex:apenas,arquiteta Madalena e Cardoso,fujam da ditadura.

    ResponderEliminar
  21. Mais do mesmo? Não obrigado! Posso já não ser novo, mas não sou parvo. Votei nas legislativas Bloco de esquerda. Agora vou votar Fermelinda. Sou de esquerda e tenho votado PS. Neste momento não sei o que é esquerda ou direita ao ver estes tiques do PS. Estive a ler os programas e acho que HÁ QUE MUDAR. Vi tantas fotos no do PS. Porque é que na entrega do cartão do idoso está na Esperança o presidente de Junta, nos Mosteiros também, e o de Assunção não o vi lá. Saberia ele de tal entrega? e os vereadores tambem lá não os vi. Tanto " falamos, fazemos", porque não tema coragem de usar o singular? " Mando, faço, falo ou não falo, conforme me apetece ". Com o meu voto não vai ganhar. A minha família não sei. Sou democrata e todos somos livre.

    ResponderEliminar
  22. Ao anónimo das 12:03,só se pode dizer que é um grande mentiroso ao afirmar que é do PSD.A sua posição é a de gente que nada vale e quer confundir.É um "coiso" qualquer e não uma pessoa normal.
















































































    O anónimo das 12:33 é um grande mentiroso ao dizer que é do PSD e fazer tais afirmações.Dar-lhe importância ? não vale a pena ...é gente menor...

    ResponderEliminar
  23. Diz o blog das 12.27 k o C.B.E.S. não é dominado pelo P.S. Verdade. É dominado pelo gilista Carlos Rodrigues, digo, dr., como ele gosta de ser chamado; Sport Arronches e Benfica
    é P.S.D. (José Júlio) também transformado em gilista, em troca de um POSSÍVEL emprego de vereador, como se ser autarca é um emprego! Para os súbitos do despota k perderam a dignidade, estou a plagiar o pai do Zé Júlio, k
    vendeu a dignidade pelo tal POSSÍVEL emprego de vereador.

    ResponderEliminar
  24. O POVO TEM POUCA MEMORIA ,O SR PRESIDENTE GIL NÃO FEZ MAIS POR ARRONCHES PORQUE NÃO PODE É UM SENHOR DE BEM ,SÓ TENHO A DIZER BEM DELE SE NÃO FOSSE ELE HOJE PODERIA ESTAR A PEDIR NA RUA OU NA MÁ VIDA ELE DEU ME TRABALHO NA CAMARA E ATÉ ME LEVOU PARA OS QUADROS .AMIGO GIL PODE CONTAR COM O MEU VOTO SEREI SEMPRE UM FIEL AMIGO SEMPRE A AJUDAR .FORÇA PS .PS SEMPRE EM ARRONCHES



    Assina P.A.

    ResponderEliminar
  25. Ao anónimo das 12:27
    Presidente do Centro de bem Estar Social só se for o da Esperança que é PSD. Em Arronches não é do psd de certeza...poderá ser do partido que ganhe as eleições autárquicas... e além disso mesmo sendo presidente não manda nada, ou pouco manda, porque a nº 2 é que parte as nozes. Percebeu colega bornal, ou quer um desenho?

    ResponderEliminar
  26. Só votava no PS se a Luisa Barrote fosse em segundo para a Câmara e o Barrote em primeiro para a JF de Assunção.

    ResponderEliminar
  27. A eucalipto já está a começar a definhar, é um prazer ver a sua expressão. Como diz o ditado: quem mal faz às costas o trás.

    ResponderEliminar
  28. Ao Exºmo Sr que assina por PA

    O meu amigo não deve estar a ver bem a situação que se vive neste concelho, ou então, e pedindo-lhe desculpa desde já, mas você só pode ser um burro do caraças ou da rede do GIL que o vê a ele como um deus todo poderoso??!?!!!?
    Por ele ser um Deus todo poderoso e passando algum poder à sua esposa, é que este concelho está como está!!!!! NINGUEM OS PODE VER NA FRENTE!!
    Mas o seu reinado está para breve, faltam meia 7/8 dias para que eles voltem ao mundo real!!!! Até lá..... vão gozando os ultimos cartuchos.


    Brain Adams

    ResponderEliminar
  29. Ó P.A TIRA A VENDA PARA VERES A RELIDADE!!
    DEVES ANDAR CÁ A DORMIR!! GR BURRO!!!

    ResponderEliminar
  30. Gostaria de expressar aqui pela primeira vez a minha opiniao, desta forma, quero dar os meus parabens ao Sr Peixoto pelo trabalho dessenvolvido ao longo dos tempos em parceria com a Camara Municipal. É deste tipo de homens que as freguesias necessitam com espírito de missão e de empreendorismo. Bem Haja Sr Peixoto o Povo dos Mosteiros deve ter orgulho em té-lo como Presidente. Em relação ao resto do Município também está de Parabens porque têm obra FEITA, como tal vou votar PS. Deixem lá a 1º Dama que essa não interessa.

    ResponderEliminar
  31. O Nuno Rodrigues é um Mamão, quer um lugar ao sol a toda a força. Vá passear . O que fez ele em Arronches? que quer ele daqui? è como o Sogro.

    ResponderEliminar
  32. Ao anónimo das 20:13 imagine uma vereadora, que o senhor queria ver em 2º lugar à CMA que foi ver a casa do irmão do Armando que está à venda por 75 mil contos, pensando que custava 75 mil euros.Inédito, uma casa daquelas!!!Inteligente!

    ResponderEliminar
  33. O Nuno Rodrigues zangou-se com o Gil porque queria ser professor na Escola de Arronches e pediu-lhe. Mas o Presidente não lhe fez vontade, então o gajo bateu a porta

    ResponderEliminar
  34. Não te interessa a 1ª dama porque não a aturas, senão...

    ResponderEliminar
  35. A Fremelinda prometeu ao Palma e ao genro um Pavilhão gratuito na Zona Industrial para eles guardarem os veículos.

    ResponderEliminar
  36. O anónimo das 20:56 deve viver noutro concelho que não este. Sugiro-lhe a leitura, ATENTA, do muito que aqui se tem escrito sobre o que se passa no concelho e NÃO FOI NEM PODE SER DESMENTIDO. Quanto à 1ª dama, é pessoa que não me MERECE qualquer tipo de comentário, só desprezo.

    ResponderEliminar
  37. Recebi o programa eleitoral do Ps. Isto sim é um programa com respeito pelo eleitor. Com provas dadas e com trabalho para realizar. Muito bem. Assim sim

    ResponderEliminar
  38. Os pavilhoes já tá tudo oucupado. só falta um para o Assesor Ramalho

    ResponderEliminar
  39. O Ventura vai-se aliar ao PS.

    ResponderEliminar
  40. Os meninos do PPD não tem juízo.
    Se em vez de estarem a tentar aliciar o eleitorado do BE e a hostilizar a CDU fizessem o trabalho necessário para manter o seu eleitorado (o Sr. Peixoto voi eleito Presidente da Junta numa lista do PSD, o Dr Ricardo era o seu cabeça de lista à Assembleia, o José Júlio e o pai eram do PSD,etc...)talvez estivessem mais perto de atingir os objectivos que traçaram.
    Tenham juízo e não estraguem o trabalho que alguns dos vossos candidatos estão a conseguir.

    ResponderEliminar
  41. O PS tem pessoas capazes e competentes em todos os lados,dava para fazer duas listas,alguém tem duvidas que a Engª Dulce dava uma belissima vereadora assim como o Manuel João ou o marido da Engª o EngªEduardo Picado, para não referir mais,veja-se a lista dos Mosteiros do PS quantos elementos tem e a do PSD.

    ResponderEliminar
  42. Vamos a eles rapaziada, vamos a eles que isto agora é que está a dar. A Rosalina Moura é uma desilusão. Com esta mulher a junta é do PS

    ResponderEliminar
  43. O Ventura é um homem de vergonha, respeita o seu partido e os seus votantes, nunca se venderia a ninguém.

    ResponderEliminar
  44. O PS em Arronches ganha e ganhará sempre porque tem gente competente.Dia 11 vai ser uma grande festa,no dia seguinte mãos ao trabalho.

    ResponderEliminar
  45. O anónimo das 23:05, parece baralhado. Não se trata de retirar votos a um partido, ou partidos.
    Eleitores em completa revolta vão todos votar PSD. A isso alia-se a qualidade do program do PSD ! Alguém se lembra das promessas do PS ?!...

    ResponderEliminar
  46. Pelo muito que tem feito pelos MOSTEIROS, um grupo de jovens Mosteirenses se o PS for vencedor como esperamos, vamos propor á Câmara de Arronches a construção de uma rotunda nos Mosteiros para ai colocar uma estátua do grande Peixoto, queremos uma igual á que existe em Campo Maior do Comendador Nabeiro.
    VIVA OS MOSTEIROS E O PS

    ResponderEliminar
  47. Por acaso ainda duvidam que a Luísa Barrote não teria sido a melhor escolha para nº 2 do PS, quem ficou a perder foi Arronches...
    Perdeu também o PS a Luísa ia buscar muitos votos á CDU e BLOCO, assim ficou a ganhar o PSD

    ResponderEliminar
  48. Como SOCIALISTA tenho vergonha dos vira/casacas do PPD que á procura de tacho se infiltraram no PS roubando o lugar de destaque que os verdadeiros Socialistas tinham direito em Arronches, é por essas que vou votar no Dr. Bigares e na Eng. Fermelinda!
    FORA COM OS VIRA/CASACAS

    ResponderEliminar
  49. Só que o marido da Engº. Dulce para ser Engº. Tinha primeiro que acabar o curo!!!!

    ResponderEliminar
  50. Casacas Casacas o Ps Arronches é dos Casacas

    ResponderEliminar
  51. Ao ler todos os comentários, e a raiva com que ps e psd falam uns dos outros cada vez estou mais convencido que ganhe quem ganhar com maioria absoluta isto não muda, por isso vou votar CDU, para retirar a maioria absoluta a quem seja

    ResponderEliminar
  52. perguntem à Fermelinda porque é que a CDU não fez aliança com o psd, na junta da Assunção, se ela não responder perguntem ao Ventura, que ele já me explicou

    ResponderEliminar
  53. Só que marido da Engª. para ser Engº. primeiro tem de acabar o curso.

    ResponderEliminar
  54. O anónimo das 23:15 não pode ser do PS ou então tem alguma coisa contra os arronchenses. O Manuel João?Só se for para fechar a Câmara como fez ao Centro Republicano...

    ResponderEliminar
  55. Se os comentários que aqui lemos corresponderem ao sentir do PSD e do PS então, para o concelho e para os arronchenses o caminho é evitar qualquer maioria e porque não vejo os arronchenses a votarem numa lista de forasteiros (os arronchenses do CDS estão nas listas do PSD)a solução é votarmos CDU.
    Eleger um vereador da CDU é a única maneira de evitarmos o poder absoluto de um qualquer e garantir algum equilibrio nos comportamentos.
    Não há outra solução e, para os que não gostarem do simbolo da CDU façam como os comunistas fizeram uma vez com o Mário Soares:
    Tapem o símbolo e ponham a cruzinha.

    ResponderEliminar
  56. Não posso acreditar! Será que o ps não tinha outras pessoas para a sua lista de vereadores ás autárquicas, lindo começar pelos jovens e caiadas, vai ser bonito se por acaso ganharem.
    Que fique claro que não tenho nada contra estas pessoas, mas por amor de deus, devem ser um grande zero como vereadores.

    ResponderEliminar
  57. Votos na CDU ou no CDS apenas servem os interesses dos xuxalistas!

    ResponderEliminar
  58. Olhe que não!Olhe que não!
    Os da CDU são a melhor garantia para por fim à vergonhosa gestão que põe o amiguismo à frente da razão e até...da lei.

    ResponderEliminar
  59. contra as vinganças vota cdu

    ResponderEliminar
  60. Voto meu, antes no CDS que na CDU...só o que tenho visto aos senhores da CDU é prejudicarem os outros, como aconteceu na cooperativa.
    O candidato a presidente nem o bilhete para ir ver a bola paga...

    ResponderEliminar
  61. Fala-se muito mas o certo é que enquanto a caravana PS pede o voto nas ruas da vila, os funcionários da CMA estão a reposicionar os cartazes do PS que estão cair com o vento (Em frente à Churrasqueira da Anita hoje às 18:15).
    A VERGONHA continua!!! Já não basta servirem-se das instalações da CMA para apoio à campanha, agora são os empregados. Isto para não falar na utilização de viaturas do município para uso pessoal por parte de alguns funcionários. Dá muito jeito ter uma carrinha 4x4 para dar uns passeios pelo campo e, com um pouco de sorte, até "cai um coelhito"!!!!!
    Povo de Arronches ABRAM OS OLHOS! Vamos dizer basta. Dia 11 vamos TODOS VOTAR BEM. Vamos deixar de ser burros e colocar as pessoas certas a gerir os destinos do NOSSO CONCELHO!
    VIVA ARRONCHES..... LIVRE!

    ResponderEliminar
  62. Ao anónimo das 18;26
    Voto meu, antes no CDS que na CDU...só o que tenho visto aos senhores da CDU é prejudicarem os outros, como aconteceu na cooperativa.
    O candidato a presidente nem o bilhete para ir ver a bola paga...
    Quanto dizes antes CDS que CDU fica tudo explicado. Mas já agora qual é a cooperativa e quais os prejudicados?
    Os que estão a receber sem trabalhar durante dois anos? Os que ocupam as instalações e não pagam as rendas nem sequer a luz? Os que levantaram tudo e mais alguma coisa e se esqueceram de pagar?
    E quanto aos presidentes e candidatos que não pagam o bilhete para ver a bola. Tens a certeza que é só o candidato a Presidente? E os presidentes pagam?

    ResponderEliminar
  63. Pode ser que os presidentes não paguem, mas acho que não furam por baixo da rede.
    E recebem durante 2 anos porquê? Porque se lembraram de os despedir para ficarem com os cargos remunerados para vocês.
    Que nome dar a isso???
    E porque é que os representantes sindicais não dizem nada? Nem tão pouco dos retroactivos que falta pagar aos funcionários. Poruqe não uma greve? Não é sempre a 1ª opção para as outras entidades patronais?
    Ou será que por serem do mesmo partido, não têm obrigações para com os trabalhadores?

    ResponderEliminar
  64. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  65. O ELEITO

    Do varandim saúda a multidão
    Que em baixo rejubila coa vitória.
    Quantas mentiras! Quanta falsa história!
    O preço pra vencer a eleição.

    Povo infeliz não vota em quem é são
    E o voto da vitória vem da escória.
    Povo infeliz de tão fraca memória
    De que o poder reflecte a podridão.

    No poder, como é fácil esquecer
    Tuas promessas cínicas de esquerda
    Com que salvaste o coiro de perder.

    Mas não estranhes, também, que quem não herda
    O prometido te venha dizer:
    Raios te partam, mentiroso de merda!

    ResponderEliminar
  66. ELEITOR

    Governe bem, governe muito mal,
    O meu voto tem sempre garantido,
    Porque eu não meto os cornos ao partido
    Que escolhi pra meu clube em Portugal.

    Eleições são um jogo capital
    Para quem tem o tacho prometido,
    Mas é jogo, pra mim, ganho ou perdido
    Que termina na noite eleitoral.

    De política não percebo nada,
    Nem quero perceber, obviamente,
    Que esta cabeça já nasceu cansada.

    E se quem foi eleito presidente
    É ignorante e faz muita borrada,
    A culpa não é minha certamente.

    ResponderEliminar
  67. Ao ler, c/alguma atenção, o prograna do P.S., digo do G.R., não posso deixar de ficar triste pela sua pobreza, isto é: Na 1ª. folha de fotos
    de certo feitas por funcionários,durante o horário de trabalho, da "sua Câmara" fala em jardins. Por lapso esqueceram-se do mais emblemático k é O ERVADO do Fosso; continua por pavimentações em Arronches, mas porque na estrada dos Moinhos não há "Gilistas" tal estrada já não teve o mais do que necessário alcatrão (quem manda as pessoas k por ali vivem não votarem G.R.); continua e fala em Arronches acessos à Zona Industrial, perdão, acesso à LIXEIRA k tem depositada na Zona Industrial e terrenos anexos;Repartição de Finanças, tão só porque o "Cantinho do Artesão"
    não foi da sua iniciativa, há k destrui-lo; sinalização de trânsito e bem, c/um STOP escondido detrás da muralha e um espelho, digo o ferro p/õ dito junto à Igreja Espírito Santo; MINI-GOLF a grande obra, como ele, do G.R.- p/k serve, quem vai utilizar? Quanto estará a custar aos arronchenses? Estádio Municipal, tal como o Campo Ténis, fechados a cadeado, sem qualquer Regulamento (o G.R. sabe o significado dessa palavra?)ou então como o Pavilhão SEM BALNEÁRIOS; Entrega cartão idoso em Assunção, é freguesia sem Presidente? Recupertação de portais, pura demagogia; Quadros interactivos nas escola, mais uma enorme mentira do pinóquio G.R. Foram comprados
    mas não funcionam; Rancho Folclórico, finalmente ao fim de 2o anos de espera; Inauguração do Campo Futebol, perguntamos nós? Será k o jogador de Arronches, k foi do Benfica
    e da Selecção Nacional não veio á inauguração ou a tacanhez do G.R. não lhe permitiu convidá-
    lo e dar o seu nome o estádio? Infelizmente foi
    isso k aconteceu.Sede p/o Centro Rep. Arronchense encerrada pelos Gilistas já lá vai uma decada; Clube futebol Mosteirense, já foi aí inaugurada uma parede, como competente banquete pago, como não podia deixar de ser, pelos municipes; Sede do grupo forcados, pura demagogia; Sede do Grupo Desportivo dos Trbalhadores da C.M.A. é de tal modo demagogia k nem sequer a direcção sabe da existência de tal obra. É ESTE CAVALHEIRO K QUER CONTINUAR A SER NOSSO PRESIDENTE? Por mim, desejo vê-lo bem longe.

    ResponderEliminar
  68. Este blog. está mais que descoberto vê-se perfeitamente que tem mãozinha de comparsas do PSD e da CDU,a razão é simples todos os comentários enviados que destapam a careca aos cabeças de lista destas duas forças politicas não são publicados,por isso Arronchenses não precisa ser muito esperto,todos sabem os podres que eles têm vejam lá se aqui aparecem,aparece sim tudo contra o PS.Abram os olhos e não se deixem enganar.

    ResponderEliminar
  69. Como Arronchense tenho vergonha do tipo de comentários que vejo neste blog. Trago frequentemente amigos à nossa terra todos$ ficam admirados com o que encontram e dizem-me a camara deve estar totalmente endividada, mas pelo que sei é a 6ª a nível nacional melhor gerida. Como é possível tanto ódio por pessoas que tudo dão a Arronches?
    TENHAM VEGONHA, TENHAM JUÍZO E NÃO ME TIREM O ORGULHO DE SER ARRONCHENSE

    ResponderEliminar
  70. Excelente página web do PSD

    http://psdarronches.no.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  71. ontem deve ter havido uma nova tentativa de coligação do psd com cdu, muita conversa houve, pelo menos tinham algo em comum ,alocool, hoje já nem se devem lembrar.

    ResponderEliminar
  72. Fala-se tanto de asfixia democrática e vocês sabem que tenho enviado mensagens para este blog que não são publicadas? Quem controla a informação. Se voltarem a não publicar este e-mail denunciarei publicamente os grandes democratas "ocultos, intelectuas" que tem seleccionado criteriosamente as minhas mensagens. Pelo que tenho comentado com os meus amigos tudo o que não é contra o PS leva nega. Não vão longe,tenham vergonha na cara...

    ResponderEliminar
  73. Votar na CDU ou no CDS é desperdiçar votos.Vamos ser realistas e defendamos o bem do Concelho preferindo o PSD, único partido com pessoas sérias, competentes e de confiança.

    ResponderEliminar
  74. Pessoas sérias,competentes e de confiança? e é o único partido ou o partido unico?

    ResponderEliminar
  75. a atenção do anonimo de 6 de Outubro 19:57
    E recebem durante 2 anos porquê?
    Porque não tinham nada para fazer no escritório e recusaram trabalhar na loja embora auferindo o mesmo vencimento.
    E porque é que os representantes sindicais não dizem nada? Nem tão pouco dos retroactivos que falta pagar aos funcionários. Poruqe não uma greve? Não é sempre a 1ª opção para as outras entidades patronais?
    Não. Na verdade essa é sempre a última opção e ao que parece esta direcção está a tentar reparar as burradas feitas pela gerência anterior.
    O Adolfo, então não sabes isto?
    Ou será que por serem do mesmo partido, não têm obrigações para com os trabalhadores?
    Qual partido? o partido do fundador Gil? o partido do membro da Assembleia Geral Sr. Palmeiro, do Presidente do Conselho Fiscal Sr. Jorge Correia? do partido do Sr. Presidente da Direcção?

    ResponderEliminar
  76. Então mas o Grupo Desportivo dos Trabalhadores da CMA existe? Claro que não. A razão da sua "existência" é só para a Câmara contratar quem quer (os que certamente terão isso em atenção) para servir eventos/accções de propaganda sem ter que fazer os respectivos concursos que a lei obriga.

    ResponderEliminar
  77. Se o Gil ganhar. ponham-se a pau com aquela que anda a marcar o ponto cá em Arronches para dar entrada no Hospital de Elvas, parece que já tem uma lista de nomes para vinganças, nem os da própria lista escapam! Será que ninguem a pára?

    ResponderEliminar
  78. Parece que se confirma a acessora no lugar do acessor, cuidem-se e não digam que não foram avisados.Há ganda D.R.!

    ResponderEliminar
  79. Pelas burradas da anterior gerência???? Por muito que se erre, parece-me a mim que não se tratam as pessoas, como elas são tratadas pelos actuais gerentes da cooperativa.
    Continuo a dizer que o candidato da CDU é uma pessoa sem vergonha, senão não tinha andado constantemente a furar por baixo das redes, dirigia-se à bilheteira e pagava o respectivo bilhete de não sócio.

    ResponderEliminar
  80. Ainda lendo o chamado programa eleitoral do Gil
    fala ele num Centro Interpretação de Arte Rupestre em Esperança, de certo, à semelhança do Centro Educação Ambiental, também servirá p/estar fechado a cadeado, abrindo nos dias de eleições por aí funcionar uma mesa de voto. É triste, como se investem milhares de euros do dinheiro k é dos municipes PARA NADA. Na mesma página da brochura consta "Museu Agrícola" qual
    quer incauto julga ser verdade.Pura demagogia do Pinóquio G.R..Verdade é k ele e o seu ordenança compraram, a peso de ouro, uma panóplia de velharias, sem qualquer interesse histórico, despejadas algures em qualquer sítio sem hipótese de virem a ser recuperadas, tal o estado de abandono a k foram votadas. Era bom k, com o seu sorriso ironico, k mostra aos conterrâneos durante a campanha, lhes dissese k, durante 20 anos, quando precisavam falar c/ele MANDAVA O ORDENANÇA ADOLFO DIZER K NÃO ESTAVA. Aperece agora "lobo vestido de cordeiro" a dizer k vai calendarizar um dia p/receber os incautos conterrâneos. Chega de mentiras sr. Pinóquio, retrate-se aos arronchenses, NÃO NOS QUEIRA ENGANAR MAIS, nem
    aos 2 jovens k prometeu "emprego" na Câmara, SE
    TIVERMOS O AZAR DE GANHAR. Ser autarca não é ser empregado da Câmara. Sabia isso? De certo não o seu dicionário é muito curto.

    ResponderEliminar
  81. Quem é a nº 2 da Cdu?? Uma tal Censarina? É de cá essa candidata, é jeitosa, apetece-me votar nela nã sei porquê. Deve ser uma moça com experiência em alguma coisa. Ilucidem-me por favor.

    ResponderEliminar
  82. Para a desgraça ser total vão votar na antipática da Maria João Curvelo e na Burrinha da Helena Grilo, que se demorar tanto tempo a resolver os problemas dos municipes como o que levou a acabar o curso estamos bem arranjados.

    ResponderEliminar
  83. Ao anónimo das 19:44
    Tem toda a razão. O material para o museu agrícola parece que está fechado num dos casões da regional, estando umas peças irremediavelmente podres e sem qualquer utilização e todas elas cheias de "cagadelas" de pombos e outras aves. Segundo dizem, interessante seria uma inspecção qualquer investigar quando custou cada uma das peças e com as facturas nas mãos inquirir os antiquários que as venderam perguntando como se processou cada negócio.
    Quanto aos 2 jovens concordo que não sabem onde se meteram e diga-se de passagem, prometer aos moços, a nomeação como vereadores a tempo inteiro, mais a adjunta é algo que ultrapassa os limites do bom senso e de por os interesses particulares à frente dos interesses dos Munícipes.
    E para estes 2 jovens que não significam nada para o GR e só servem para, com a sua idade, poderem atrair mais votos de outros jovens e com isso o dito conquistar mais um mandato, que por ser o último seria o regabofe total. Eu só lhes digo, escolheram um mau professor para vos ensinar como se deve servir o povo.
    E ao segundo da lista digo-te, servir o povo serviu o senhor Miguel Lagarto, que sempre foi uma pessoa honesta que foi para a câmara e saiu dela com dignidade e muita seriedade. Fartou-se de levar facadas nas costas do mesmo tipo que agora apoias. Perdoo-te isso por seres jovem e se calhar não saberes da missa metade, mas é pena. E isto não é politiquisse pois sei do que estou a falar, além disso é bom que as pessoas vão recordando as pessoas de bem que governaram a nossa terra.

    ResponderEliminar
  84. É vergonhoso falarem de pessoas que já não estão enttre nós,respeitem a sua memória e a familia,tenham vergonha na cara e coragem para assinar aquilo que escreveu,depois falamos.

    ResponderEliminar
  85. quanto aos coitadinhos que deixaram a cooperativa, um ficou em casa a ganhar o ordenado, porque não queria trabalhar, o outro é só responsável por ter deixado uma dívida de 120000 euros e ainda ficou na casa com água e luz de borla e é o responsável pelo não pagamento dos retoactivos aos colegas, fora outras coisas que toda as pessoas em Arronches sabem, como o que Cleto fez quando lá tabalhava, o do lar ou já se esqueceram

    ResponderEliminar
  86. "E ao segundo da lista digo-te, servir o povo serviu o senhor Miguel Lagarto, que sempre foi uma pessoa honesta que foi para a câmara e saiu dela com dignidade e muita seriedade. Fartou-se de levar facadas nas costas do mesmo tipo que agora apoias. Perdoo-te isso por seres jovem e se calhar não saberes da missa metade, mas é pena. E isto não é politiquisse pois sei do que estou a falar, além disso é bom que as pessoas vão recordando as pessoas de bem que governaram a nossa terra."
    Se sabes do que estás a falar, diz, os arronchenses gostavam de saber...só que o que tu sabes é levantares lebres...

    ResponderEliminar
  87. Já sei de fonte segura, o ps vai meter 2 vereadores a tempo inteiro!!!

    ResponderEliminar
  88. Já sei de fonte segura, o ps vai meter 2 vereadores a tempo inteiro na Nave Fria !!!

    ResponderEliminar
  89. Parece-me que quem acabou com a cooperativa foram os actuais gerentes...isto é, sem contar que o presidente actual, é o presidente da coop, ou seja, entregaram a cooperativa à coop.
    Em todo o caso vou elucidar os actuais e ex. trabalhadores da cooperativa sobre os seus direitos, dando-lhe assessoria juridica se assim o entenderem.
    Falaremos no sitio próprio.

    ResponderEliminar
  90. Sabe levantar lebres, será algum cão de parar?

    ResponderEliminar
  91. Dois vereadores mais a acessora no lugar do acessor, na Nave fria, Mosteiros e Assunção, FRIMEM-SE QUE ELA È DE PESO., AINDA NÂO PERCEBI COMO SE ESCREVE; ACESSORA OU ASSESSORA OU D.R. (DIÁRIO DA RÈPÚBLICA?)

    ResponderEliminar
  92. A fonte deve ser pouco segura, pois só podem estar a meio tempo...
    O problema não são o nº2 e o nº3, apesar de serem sangue novo e pessoas válidas, não passam de "verbo de encher"; é sim o nº 1... É claro que não me estou a referir ao actual presidente...

    ResponderEliminar
  93. Fala o pinóquio G.R., no seu espécie de programa eleitoral em EMPREGO: Agora porque já percebeu k está a uns escaços dias da sua arrogância, diz de forma indirecta a criação de
    postos de trabalho nas IPSS. No entanto no folheto de Pré-Campanha, c/toda a arrogância k
    sempre teve durante os 20 anos de poder, dizia linearmente se não me elegerem vão todos p/o desemprego, como se ele fosse o salvador de Arronches. GRANDE PINÓQUIO.

    ResponderEliminar
  94. Algum dos conterrâneos reparou na panóplia de betão k o pinóqui tem em construção: Um chama-se CAT, outro CAO, outro Residência Autónoma, um outro Reabilitação e Ampliação, outro aparece como Cuidados Continuados - Longa Duração, etc., haverá ainda outro k se chamará salazar e outro ainda eucalipto, etc. E AS LUVAS K TAL PANÓBLIA DE BETÃO DÁ? Foi contabilizada? Isto só em IPSS. E a gestão financeira de tais empreendimentos estará assegurada pelas IPSSS, ou continuam a viver à conta da Autarquia, como até aqui? K é como quem diz com os dinheiro dos arronchenses, p/a
    direcção das instituições fazerem faustosos banquetes e pagarem indemnizações por erros grosseiros da eucalipto, salazar e seus pares?
    Às receitas há que acrescentar o k sugam aos velhotes k, depois de lhe sugarem a reforma, ainda ficam obrigados a pagar uma simples aspirina se lhe doer a cabeça. Diria o saudoso
    Peça "e esta em..."

    ResponderEliminar
  95. Mosteirenses ainda continuam a acreditar no pinóquio k temos como presidente na Câmara? Algum de vós sabe explicar qual a função, p/além do Carlos de Vale Cavalos fazer alguns casamentos, do Multiusos? Algum de vós acredita ser verdade k vai aí construir uma piscina, como promete no seu programa de campanha? Ou acreditam na feitura do Campo relvado? Algumde vós já o viu preocupado com os
    esgotos E COM O CHEIRO QUE DAÍ VEM? De certo não.

    ResponderEliminar
  96. Se por acaso o regime GILISTA ganhasse as proximas eleições teriamos despedimentos a funcionários por parte da Deolinda nos lares seria um inferno com a mulher do Cleto como chefe de fila seria instalada a bufaria quanto a camara os funcionários que n-ao sao mamoes seriam perseguidos e lixados

    ResponderEliminar
  97. Se não publicarem não vou parar de enviar

    ResponderEliminar
  98. Arronches precisa uma lufada de ar fresco viva o PSD abaixo a ditadura PS!!!

    ResponderEliminar
  99. CIDADÃO:"Um cidadão é uma pessoa capaz, em cooperação com outros, de criar ou tranformar a ordem social em que quer viver, cumprir e proteger, para a dignidade de todos.
    Ser cidadão implica em entender que a ordem social ( as leis, os costumes,as instituições, as tradições, etc) não é natural. A ordem social é uma invenção, uma criação das pessoas dessa sociedade. E entender que se a ordem
    que se tem não produz dignidade, pode-se transformar ou criar uma nova, em cooperação com todos.

    Súbdito:
    Diz-se de, ou pessoa protegida pelos representantes diplomáticos de seu país quando residente em país estrangeiro.
    Que ou aquele que depende da vontade de outrem; vassalo.


    E ENTÃO O QUE SERÁ O SR DO BLG'??

    O PAU MAANDADO DA LARANJADA PODRE E ESTRANGEIRA!!

    ResponderEliminar
  100. Andas a fazer campanha que eu bem te vi por isso é que não actualizas esta bodega.

    ResponderEliminar
  101. Ouvi um zumzum que na Esperança perde o PS!!! Alguem me pode informar se será verdade??

    ResponderEliminar
  102. Ao anónimo das 22:34
    "Se sabes do que estás a falar, diz, os arronchenses gostavam de saber...só que o que tu sabes é levantares lebres..."
    Se as lebres se levantam é porque existem, caso contrário seriam falsos testemunhos.
    Pode ser que haja alguém que conte algumas coisas se o sistema perdurar para além do dia 11. Mas não serão contadas num blogue.

    ResponderEliminar
  103. Estou inteiramente de acordo com o comentário do anónimo das 21:40 do dia 7. Já aqui frisei que o dinheiro e posição social não são tudo, mas o rapaz é novo...

    ResponderEliminar
  104. Já compraram o Figueira.Já deve ter algum emprego prometido.

    ResponderEliminar
  105. e entao o jantar da junta para as mulheres isso noa é dinheiro mal gasto???elas é que deviam votar nele mais ninguem

    ResponderEliminar
  106. andam ai uns na campanha laranja que para trabalhar estão sempre doentes mas para andar de cu tremido e braço no ar não há maleita que ataque, é muito bom ter-se perfil de aldrabão e vítima, viva os mentirosos e coitadinhos.

    ResponderEliminar
  107. fala-se que o ditador Gil está a planear um almoço no proximo sabado,para tentar comprar mais uns votos para o seu regime GILISTA tenha cuidado isso é ilegal pode trazer problemas com as autoridades

    ResponderEliminar
  108. Sob o título Arronches tem futuro, em mais uma das suas habituais ilegalidades, o pinóquio AINDA presidente, em puro plágio, apresenta aquilo k diz ir fazer e k há 20 anos k é poder não fez. Há aqui somente uma pequena, grande diferença. O pinóquio não fez nem tem intenção de fazer pois o k escreve é pura demagogia e a candidata Fermelinda escreve p/cumprir.

    ResponderEliminar
  109. Desenvolvimento económico: Fala aqui melhoria de acessibilidades, caminhos municipais, só se for onde moram os Gilistas, pois aqueles k não votam Gil P.S., não têm direito à reparação da estrada (estrada dos Moinhos). É bem feita. Quem ´e k os manda não votar nele. A vinganmça serve-se fria.EDUCAÇÃO: Reforço do programa das
    bolsas de estudo. Aqui o pinóquio também demonstra esquecimento das coisas, pois vetou tal assunto, em reunião de Câmara, proposto pela sua vice-Presidente. Agora tem coragem de vir falar num assunto k vetou acerca de um mês. É preciso ser desavergonhado e querer k os arronchenses acreditem no pai natal, chamado Gil

    ResponderEliminar
  110. Diz-se em Arronches k o "dono" do Convento da Srª. da Luz o mandou limpar e armado em messenas e em "dono" de tudo o k é de Arronches
    sem qualquer regulamento (k ele não sabe o significado de tal palavra)vai lá organizar uma festa dia 10 k, espera-se, não seja paga, como é hábito, pelo dinheiro dos conterrâneos. Enfim é o k temos, felizmente somente até dia 11.

    ResponderEliminar
  111. Deixa-me mto triste ver que as pessoas da minha terra estão cada vez pior, bendita a hora que resolvi sair... Será que têm noção do tão mesquinho que este blog é? Lavagem de roupa suja, mentiras... Eu gostava de ver estas pessoas nos cargos para ver se faziam melhor. Todos são iguais é tudo mto bonito mas depois de lá estarem é que vêm que as coisas não são tão simples como parecem. Força GIL, eu sei que tens lutado e não tem sido fácil...

    ResponderEliminar
  112. A pouca vergonha continua? Então não é que hoje no Centro de Saúde perto das 9 horas, lá estava a nossa 1ª dama talvez a marcar o ponto para fazer que começava a trabalhar no Hospital de Elvas, lá em Elvas como andam desertos de a ver pelas costas nem se queixam, e a gente aqui em Arronches é que a tem que gramar, vejam lá a esperteza da moça, pró que havia de ter jeito, e depois anda a querer fazer dos outros parvos.

    ResponderEliminar
  113. À(o) anónimo(a)das 20:29
    "Esses" a que se refere devem ser daqueles que andam a ser vigiados com quem estão e com quem falam, a ser obrigados a trabalhar de porta aberta num cubículo qualquer, a ser humilhados e perseguidos no seu próprio local de trabalho. Deve ser isso que faz "deles" doentes. Também não se podia esperar outra coisa, mas eu ainda acredito que mais doente que esses doentes que aí andam, e só de duas instituições do concelho, já andaram em tratamento para a depressão mais de 10 pessoas, mais doente, dizia eu, é quem, com a sua arrogância prepotência e espírito vingativo decide fazer a vida negra a essas certas pessoas.
    Daí que se as pessoas querem de forma democrática participar na campanha eleitoral e com isso contribuir para "eliminar" os cancros de que enferma o concelho, então só fazem muito bem.

    ResponderEliminar
  114. vamos ter calma já falta pouco para a festa .
    assina P.A

    ResponderEliminar
  115. Desta vez, a festa que o partido socialista costuma fazer num célebre casão dos mosteiros vai ter poucos comensais. Só terá a presença de pessoal dos mosteiros e com pouco apetite… Só tenho pena do Sr. Manuel Estrela que sempre desempatava mais uns leitões. Viva a liberdade, abaixo a ditadura do gil e da eucalipto. Assinado: um anónimo cheio de vontade de se identificar.

    ResponderEliminar
  116. Um conselho ao ainda presidente da câmara: é melhor que os rissóis e os pastéis de camarão para a festa venham à consignação. A sua saída vai ser fraca. Este é um conselho de alguém que o há-de “estimar” sempre e que tem boa memória.

    ResponderEliminar
  117. Diz-se que o gileco já tem prometido o cargo de governador civil. É um cargo que na actual organização do estado não tem a miníma razão de existir (só serve para encaixar este tipo de gente do aparelho do governo). E depois fica fulo quando é apelidado de politico profissional. Ele não se consegue é ver sem as mordomias e os escravos, mas, mais tarde ou mais cedo, vão-se acabar.

    ResponderEliminar
  118. Acho que a nossa futura Presidente da Câmara devia denunciar a situação do furo da regional.

    ResponderEliminar
  119. Ao sr. do Blog das 14.40 k, sem conhecimento de
    causa, visto dizer estr fora de Arronches, defende o ditador/pinóquio Gil. Só porque tem o privilégio de não estar sugeito à ditadura k ele impõe na terra k diz o viu nascer é k tem esse discurso (defender o k é indefensável)

    ResponderEliminar
  120. As laranjas estão azedas, porque será?

    ResponderEliminar
  121. Este blog é digno de aparecer na TV, para que todo o país possa vêr toda a maldade que há nesta vila.

    ResponderEliminar
  122. O Ze Julio garantiu ao figueira lugar na camara a frente do centro de turismo. por isso é que ele nao tem vindo mais aqui. foi comprado.

    que vergonha...

    todos dizem mal, mas no fim se surgisse uma oportunidade todos se vendiam.

    ResponderEliminar
  123. quanto custou a minha aquisição? soube dela ontem na em Arronches! Disseram-me para ver o blog, porque eu tinha sido comprado!?!?!? espectacular!!!

    dá-me graça... mas isso é a mim que sou um gaiato...

    depois diga-me quanto foi o valor da compra, estou curioso!foi muito? é que tenho quase dois metros, mas como o tamanho não é nada(eu sei), se calhar ainda vem dizer que eu paguei...lololololololol

    grande abraço para si, mas digo-lhe que está muito engado,pois não recebi nada de ninguem!!!

    se quiser um dia falamos, venha ter comigo, eu tenho aqui o livro dos recibos verdes posso passar um deles para futuras contratações... já agora vou jogar com que numero?

    isto é lindo!!!

    ResponderEliminar
  124. Pobre, pobre Zé Júlio já prometeu emprego a tantos... Mas o " deus " é que manda é bom não esquecer... Se por acaso o tal ou a exma. esposa dever algum favor aos taiss e o recnheça, até pode ser, senão... podem esperar deitados...

    ResponderEliminar
  125. o que é o centro de turismo na camara de arronches? o rapaz está bem já me disse.

    ResponderEliminar
  126. Só agora vi este blog, sou de arronches, sou PSD, amiga pessoal da fermelinda e conheço-a, como muitos, dos que se intitulam "amigos", não conhecem, fiz parte da lista, mas depois de ler tudo o que aqui foi escriti tenho pena de ter votado psd, não por ela que mereçe o esforço, mas por todos aqueles que destilam ódio, no blog, a tudo que não seja psd, que vergonha são piores que eles afinal.chamam nomes ás pessoas, que não vos fizeram mal e levantam falsos que não têm a coragem de dizer pessoalmente, quando se dizem coisas como aqui se têm dito, deviam assinar e dar a cara, sem medos, ou se calhar também têm telhados de vidro? não assino porque não tenho nada pessoal no blog, porque se tivesse, garanto que assinava, porque é uma vergonha, pessoas como vocês que só sabem dizer mal e ofender pessos, e não fal do gil e da mulher, fazem com que pessoas que apoiam e gostam da fermelinda e do zé bigares, começem a pensar, se não é tudo igual, tenho pena de ter no meu partido pessoas assim que só sabem dizer mal disto e daquilo, é por isso e por essas pessoas que depois levamos o tempo que levámos a ganhar a câmara...tenham consciência..... fermelinda força, mas vê lá quem tens no teu partido, assim é que se começa a criar má fama....

    ResponderEliminar
  127. Os socialistas até nas derrotas não prestam.Agora nenhum dos candidatos ker assumir os cargos para que foram eleitos, assim se vê a sua vergonha

    ResponderEliminar