domingo, 10 de janeiro de 2010
SOB UM MANTO BRANCO!
Muitos anos depois Arronches voltou a ficar coberta de neve.
Bonecos, brincadeiras e alguns tombos colocaram aos arronchenses (e não só as crianças) um domingo diferente.
Todavia se a noite se mantiver fria e a chuva não limpar as ruas, amanhã é necessário que os serviços municipais de segurança garantam a limpeza das ruas de forma a que o gelo não imponha batidas e quedas.
De qualquer forma termos a vila branquinha foi uma benção para miudos e graudos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
o branco é sinal de paz e de tréguas.
ResponderEliminarespera-se que em arronches os animos exaltados sosseguem.
a água pura lava o chão e os telhados.
espera-se que o frio areje muitas cabeças quentes que ainda não perceberam que em democracia quem decide é a população, mesmo que os resultados não sejam sempre os mesmos e os esperados.
Por Estremoz pouco nevou...e ainda bem!
ResponderEliminarObrigado pelo comentário de 11.Jan-23:07.É assim que também encaro a vida, com respeito pelos outros, embora exigindo o mesmo tratamento para mim.Vamos todos remar no mesmo sentido e esse só poderá ser o da melhoria de vida para os arronchenses.Exija-se ao novo executivo que apresente obra positiva,mas,dê-se-lhe tempo e não se boicote.
ResponderEliminarA ideia de ajudar a desenvolver o concelho de Arronches em benefício de todos, devia ser a ambição de todos. Não é com guerras e vinganças políticas que lá se chega. Em muitos sítios do país já há admiração com o que acontece no concelho de Arronches, parece que continua a campanha eleitoral de alguns, que ainda não perceberam o ridículo da situação !
ResponderEliminarA vila de Arronches vestida de branco...muito bonito mesmo!
ResponderEliminarAlguem me sabe dizer o que se passa com o Blog "Noticias de Arronches"?
Obrigado
Eu pergunto mas o que aconteceu ao blog VIGILANTES DE ARRONCHES,só serviu para dizer mal do Presidente da Junta de Esperança,bem como fazer campanha pela Deolinda Pinto para Provedora da Santa Casa LINDO.
ResponderEliminarPois é agora que comentam ... ele á vigilantes e vigilantes e quem vigia os vigilantes?
ResponderEliminarLindo lindo era a Deolinda provedora continuar a ter os orçamentos de favor do Município de Arronches mas sem o maridinho a aquecer as contas já não deve ser tão lindo.
ResponderEliminarA provadora não dá ponto sem nó, logo hão-de ver pra quem ela deita as culpas, o pior é que quem paga são sewmpre os mesmos, os velhotes e seus familiares e os empregados que não podem dizer nada, querem eles criar 25 postos de trabalho, 25 tretas, a animadora que a provedora despediu sem justa causa no lar, ainda eles não substituiram, nem substituiem tão depressa.
ResponderEliminarJá agora e como estamos numa de desabafo, o Dr. Ricardo só lhe ficava bem deixar falar as pessoas nas assembleias gerais, onde ele é o presidente, pois sempre que a conversa não lhe agrada, interrompe logo e diz que aquele não é o local para lavar roupa suja, ele deve preferir que se fale na rua em vez dos locais próprios.
lá lá lá existe a democracia da treta, nas instituições deondilianas de arronches.
ResponderEliminarFala-se em mais empréstimos, será verdade ?
So este ano haaaa!!!!!!!
ResponderEliminarparesse que o dinheirinho que o anterior executivo deixou lá no burgo já teve uma bela quebra, podera só na semana passada 24 novos empregados entraram para a câmaro, assim sim, até dá gosto.
ResponderEliminarJá agora e como estamos numa de desabafo este também é o mal do Arronches Vila Altaneira,pois sempre que a conversa não lhe agrada, corta!!!
ResponderEliminarE Viva a Democracia!
Que crédito se poderá dar a um analfabeto como o comentarista anterior(20-Jan.-12:25).Os erros ortográficos (paresse/podera/câmaro)levam-nos a duvidar da sua capacidade para entrar nestes esquemas políticos.Quem ele ou ela pretende defender também não devem estar agradados com este "burro/a".Mas,embora não se tenha de perder tempo com lavar a cabeça a burros,sempre se deve,por pena, dizer-lhes que se informem porque é que a Câmara necessita de admitir pessoal,talvez,consigam entender a incompetência do executivo anterior e o estado em que deixaram as coisas.Uma pesada e desastrada herança.
ResponderEliminarPara o comentarista de 21/01 às 23:13: " Perdoai-lhes Senhor, porque sabem o que dizem"
ResponderEliminaro único fito é dizer mal, sem verdade nem justeza. Chega!!! tRABALHEM, QUE É A VOSSA OBRIGAÇÃO.
são só cretinos neste antro de maldizer, deviam valorizar mais aquilo que fazem e deixar de dar tanta importância ao passado, mas não, gostam é de falar e de dizer mal, no passado era tudo mau, a ver vamos como será no futuro parece que será tudo um mar de rosas.
ResponderEliminar