sábado, 5 de dezembro de 2009

ASSIM NÃO, SR DÔTOR...



Sejam quais forem as razões este não é, seguramente, um bom início de mandato.

53 comentários:

  1. parabéns pela ressureição!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pura perseguição política, que já se esperava. Mais que óbvio.
    Ainda agora é o início. Estejamos atentos.

    ResponderEliminar
  3. Esta atitude do presidente da junta não foi nada feliz. Fez com que a freguesia e o concelho fossem falados pelas piores razões, os responsáveis locais do PSD têm de o colocar nos eixos.

    ResponderEliminar
  4. Hoje a partir das 19 horas, na SIC - programa "Nós por cá" a polémica sobre o Aviso da Junta de Freguesia de Esperança, vai ser notícia.

    ResponderEliminar
  5. Que vergonha sr DR, serviu de gozo para todo o país.

    ResponderEliminar
  6. grande dotori, até a moça da tv lhe lançou o alerta.... ensino básico!!

    zero sr dr, faça um favor à população:

    assuma o fraco que é e demita-se!

    será melhor para si, e para a população!

    se num mês já foi envergonhar a freguesia nem quero imaginar em 4 anos o q o sr dr rolha pode fazer...

    ResponderEliminar
  7. Fermelinda põe.te a pau isto e o que o Ps quer!!!!

    ResponderEliminar
  8. Agora é que os da Esperança estão bem...
    Bico calado senão processos judiciais com fartura!!!
    VIVA A DEMOCRACIA!!!

    ResponderEliminar
  9. Este não foi o melhor método utilizado pelo presidente da junta, mas se o fez, é porque lá teve os seus motivos.
    Será que o anterior presidente, só visitou as instalações duas vezes, como referiu, depois de sair derrotado das eleições autárquicas deste ano?
    Durante anos viveu-se no concelho uma verdadeira "ditadura", pois quem manifestasse alguma opinião contrária aos anteriores membros da autarquia, sofriam penalizações.

    Não foi a melhor solução empregue pelo actual presidente, mas o facto de o ter admitido em público, mostra humildade e capacidade de reconhecer que errou, coisa que nunca aconteceu com os anteriores membros!! E se os actuais membros se mantiver assim durante a legislatura com esta postura modesta, fico certa de que será bem melhor este grupo de trabalho para a população do que o anterior.

    Se há quem queira esquecer as falhas cometidas pelos anteriores membros autárquicos, que também foram vergonha para o Concelho de Arronches, há ainda quem não o esqueça. E prova disso foram os resultados dia 11 de Outubro de 2009.

    ResponderEliminar
  10. coitado do Dr. até parece que a culpa foi só sua.....

    ResponderEliminar
  11. O homem é mesmo cromo ou só parece?

    ResponderEliminar
  12. tenho ouvido dizer que o dr.tem razão,apenas não tratou o assunto de forma experiente.Parece que os antigos membros da Junta realmente não deixam de se meter nos assuntos da JF,procurando saber o que ali se passa pelos funcionários,havendo um que tem por lá interesses de proximidade ilegítima com pessoa lá de dentro. Será? alguem pode explicar?se for verdade,dr.não os poupe.

    ResponderEliminar
  13. Toda a população deveria saber o que se passa na Junta de Freguesia ( estão a trabalhar para a população e não para eles próprios ), ou a transparência é só para alguns casos!

    Afinal por vezes as mudanças não é bem o que se estava à espera...

    ResponderEliminar
  14. Ouvimos falar tanto em Democracia e vamos ser conhecidos como o concelho onde essa palavra foi banida do dicionário!


    VIVA A MUDANÇA... para pior!!!

    ResponderEliminar
  15. Um falhou por falta de calo político, mas os outros não são assim tão santinhos... Ou já se esqueceram das reacções dalgumas pessoas na noite das eleições???

    ResponderEliminar
  16. Caro Anónimo, deve pertencer ao grupo de pessoas que, com a anterior legislatura podia falar de boca cheia... pois se ousasse discordar ou apresentar ideias diferentes dos mesmos, aí sim, iria ver o que era liberdade de expressão, Democracia! Ou teve sorte ou esteve sempre em concordância com o poder político.

    Uma coisa é certa:
    Na reportagem foi bem notória a dor dos anteriores membros da JF; foi mesmo uma GRANDESSISSIMA DOR DE COTOVELO!

    ResponderEliminar
  17. Demita-se senhor presidente, aqui na esperança já esta tudo a ficar arrependido de ter votado no senhor.

    ResponderEliminar
  18. o último comentário vem de quem? adivinhem...ora,pensem bem,devagar,e aí está ,trata-se de um xuxalista,daqueles que não engolem a derrota de 11 de Outubro. A este não vale a pena lavar a cabeça,porque é...BURRO.Não viu ainda por que foram a andar dos órgãos autárquicos.

    ResponderEliminar
  19. A verdade é que apesar do Sr Dtor não ter agido da melhor forma, de certeza que tinha razão, até porque ao que se sabe até jantarinhos depois das eleições houve entre o antigo presidente de junta e uma funcionária.... Será que há mais alguma coisa??

    ResponderEliminar
  20. A falta de "Calo" levou o Presidente da Junta a pôr-se a "jeito"... mas a relação entre o Pretérito Presidente e uma Senhora Funcionária não põe em causa o bom desempenho da Instituição?
    O que sai daquelas paredes não é Deontológico! É traição!

    ResponderEliminar
  21. Demita-se senhor presidente, as contas anteriores ainda não devem estar fechadas: deixe fechá-las, e não faça barulho.

    ResponderEliminar
  22. O anónimo das 14:10 falou,aquela hora, certamente de barriga cheia.Se calhar ainda são restos dos leitões que em 11 de Outubro esperavam pela vitória do PS,mas,tiveram de ser escondidos face à derrota imposta pelo PSD,o enorme vencedor.Tenham decoro e respeitem quem está a trabalhar para o bem de todos e não só de alguns,como era feito antes.Deixem-se de trazer televisões,de provocar entrevistas para os jornais,porque isso só prejudica a Esperança .

    ResponderEliminar
  23. havera alguem arrependido ? sim haviria se nao tivesem votado nele ele deo a cara pelo que fes e nao como os antriores democratas que tinhan la os enformadores mais paricion da pide e agora van-lhe fazer a vida negra se o DR nao os poser na linha e se for prissiso na rua

    ResponderEliminar
  24. Estou certo de que se as eleições fossem hoje, a derrota ainda seria maior!

    ResponderEliminar
  25. esto de acordo com o anonimo das 20.06 isto da SIC ja e um abito ven-me a ideia de uma outra ves em que um senhor se punha a janela com um lenço porque estava preso desion eles praticarom a mesma tatica coitados e de fracos

    ResponderEliminar
  26. estou de acordo com anonimo das 20.06 do dia 10 mas a vinda da sic a esperança ja e um abito desta gente quando estao no poder so servem alguns quando nao estao so querem describlizar os outros nao sabem mais coitados a dor obrigaos a isto e de fracos

    ResponderEliminar
  27. Vamos para a frente Esperança e a luta continua e a freguesia sempre na mesma.
    P.A.

    ResponderEliminar
  28. A ex-junta de freguesia, com o desgosto, nem coragem tiveram de ir ao almoço de Natal, isso é que é democracia ? pobre freguesia da ESPERANÇA, o que eras e onde estás a chegar.

    ResponderEliminar
  29. Finalmente os alacraus estão baixando o rabo,depois de enorme derrota nas urnas,já espreitam pelo buraco da fechadura,mais uma pequena fumassa que possa acontesser,no tempo deles a sic nunca apareceu,se não o agrafador ou a mobilia,afastava-os para fora do conselho.

    ResponderEliminar
  30. NUNCA SOUBERAM SER OPOSIÇÃO , NÂO SABEM NEM NUNCA SABERÃO SER EXECUTIVO. MAS PODEM ESPERAR 4 ANOS DE UMA OPOSIÇÃO MUITO MUITO ATENTA. SEM MÉTODOS OBSCUROS COMO AQUELES QUE O PSD UTILIZOU PARA GAN HAR AS ELEIÇÕES DE 11. DESCORDO DOS COMENTÁRIOS ANTERIORES; SE AS ELEIÇÔES FOSSEM HOJE TENHO A CERTEZA QUE O RESULTADO ERA OUTRO. MAS ASSIM PODEMOS CONHECER OS DOIS LADOS. SER BOM PARA AS PESSOAS MAS MUITISSIMO MAU PARA O CONCELHO DE ARRONCHES.

    ResponderEliminar
  31. parabéns sr.Presidente da JFEsperança pela grande e bonita festa de Natal.E parabéns também aos presentes,que parecem foram mais do que em anos anteriores.Foi gratificante ver os autarcas em grande número,totalmente integrados no convívio geral.Assim,sim.

    ResponderEliminar
  32. não sei se será por desgosto que não foram ao almoço de Natal, terão sequer sido convidados????? E se fossem estavam proibidos de falar com quem quer que fosse, e até ninguém ia falar com eles com medo de represálias.... i esta heim!!!!!

    ResponderEliminar
  33. cada x estou mais triste com esta freguesia...chamar a isto democracia? tenham dó. mais parece uma novela mexicana. um disse o outro diz k disse o outro viu o outro diz k tb viu..........cada um no seu lugar é k devia estar.....tenho mt pena de ver o k vejo e ouvir o k oiço. politica é cada x mais uma coisa de gente suja......

    ResponderEliminar
  34. Um dos cavalheiros mais magoados anda com depressão.
    Vai ser internado, com remorsos do muito mal que fez,há e já acabou com as visitas de cortesia à Junta, sempre na ausência dos actuais eleitos.Haja Esperança, na cura do mesmo.

    ResponderEliminar
  35. o anónimo de 14.12-11:04-fàcilmente identificado como socialista enraivecido, não só revela falta de humildade perante a derrota que o povo (mais que o PSD)lhe infligiu,como se expõe a ser considerado analfabeto pela forma como escreve e anormal pela maneira como apresenta as suas ideias.Como é que uma" coisa pode ser boa para as pessoas"e ao mesmo tempo má para Arronches?.Quanto à bela oposição que vão fazer cá estamos para ver.Gostaria que fosse leal e contribuisse,de facto,para ajudar a resolver os muitos problemas que deixaram.

    ResponderEliminar
  36. veja lá se não se vira o feitiço e tb fica doente.......é k isto nos dias k correm é de fácil contágio. já agora....a sua casa é perto da junta? como sabe os passos de toda a gente deve tar sp à porta....deve ser dakeles k gozam o rendimento à porta do café....

    ResponderEliminar
  37. Em relação a tudo isto (dito por não dito), há aqui a salientar dois aspectos:

    1.º) O PSD é que vai governar durante este mandato;

    2.º) Deixem-se de tartufice barata e se querem realmente fazer oposição como deve ser, coloquem a freguesia e as pessoas da mesma em primeiro lugar e não arrufos pessoais.

    Já agora, vale a pena pensar nisto!

    ResponderEliminar
  38. agora k me lembro, ao anonino das 20.08, não me lembro de ver a anterior oposição em grande parte das iniciativas do ex-executivo. Não percebo o pk de tanta indignação......

    ResponderEliminar
  39. sou um dos que votou ps e dificelmen-te voltarei a faselo depois do que vi dos x e alguns familiares a saida dos rosoltados dia 11 e a continuidade do mesmo nao me merecem respeito para que volte ter confiança em democratas que nao sabem ganhar nem perder nao respeitando o voto do povo e com uma garnde vontade de anolar a nova jv estao la em pleno direito assim ditou o povo se estamos em democrasia mas isso os x nao conhecem pelo menos os dois pirmeiros dorrotados em que um deles em outros tempos fes campanha a favor do PSD contra o candidato da lista PS porque nao fasia parte da mesma e so agora e que esta magoado que grande democrata e esta em???????

    ResponderEliminar
  40. ESPERANÇA O QUE ERAS E COMO ESTÁS
    O Povo da Esperança, (Alguns, os da cor e os compadres)pediram o que não deviam pedir, a junta para agradar, fez e deu,(coisas que não deviam ser pedidas nem dadas)ou deviam ter feito o mesmo a todos por igual.Perderam por 10 votos e agora vão para a praça pública a dizer que estão chocados?. É verdade fizeram algumas coisas boas, não lhe podemos tirar o valor,mas as calunias e as injurias,proferidas na altura e as represálias exercida, nada dignificam a ESPERANÇA,que anteriormente era uma freguesia Altaneira e agora está a ser classificada ao mais baixo nivel. Acabem com as pulitiquices,(sujas) porque a freguesia da ESPERANÇA e o seu concelho ARRONCHES, tem muitas pessoas de valor e de bem, não merecem vêr assim a sua terra.

    ResponderEliminar
  41. Apesar de já estar à espera de situações destas por parte do Sr. Dr, não pensava que descesse tão baixo!Qualquer dia vou ter de lhe perguntar se posso entrar na Junta de Freguesia! O anterior presidente têm todo o direito a entrar na Junta de Freguesia porque se trata de um utente e não acredito que lá fosse pedir informações sobre o que se vai fazer...Pessoas que dizem isso é porque realmente não conheçem a pessoa!Infelizmente é o que temos.Tomara o Sr. Dr. fazer metade do que fez o anterior presidente.Desafiava a população da Esperança a pensar nas inúmeras obras que foram executadas e nas actividades culturais realizadas pela anterior junta. Mas claro que não se lembram porque metade deles não têm cabeça para pensar!

    ResponderEliminar
  42. O comentador de 22/12, pelas 16:43, se acha que a anterior junta fez muito pela Esperança, deveria comparar com aquilo que foi feito nos Mosteiros. E mais não digo, para bom entendedor meia palavra basta...

    ResponderEliminar
  43. o k é k foi feito nos mosteiros assim de tão extraordinário? não dei conta de nada assim tão especial....estarei engenado?

    ResponderEliminar
  44. Por metade deles terem cabeça para pensar é que os anteriores membros da JF foram "dispensados", pois não basta fazer obra, é necessário ser-se humano e não falar como autêntico ditador.
    Não nos podemos esquecer que determinadas obras foram executadas com influência externa à presidência...

    ResponderEliminar
  45. nao percebi o comentario.....dispensados de onde e porque? a kem se referem qd diz -ditador?

    ResponderEliminar
  46. Nos Mosteiros foi feito o quê???? Não vi nada. Continua a ser o que é!! A diferença é que lá todos se apoiam enquanto na Esperança só o que sabem é dizer mal.Ditador?! Não deve conhecer os anteriores membros da JF. Tenho a certeza que é bem mais humano do que o Sr que entrou para lá agora!Influência exterior??? Então se era ditador deixava que houvesse outras pessoas a fazer obras por ele?! Esses comentários não têm sentido nenhum.

    ResponderEliminar
  47. As pessoas k escrevem aki ñ tem mais nd pa fzr se ñ falar mal dos otros...Tomara mt gente ser cmo o antigo presidente da junta...

    ResponderEliminar
  48. essa eu apoio....se houve presidente preocupado com a sua freguesia e com as suas gentes esse foi sem duvida o anterior presidente.....relegar familia e amigos em prol da junta, axo k isso diz mt da pessoa....

    ResponderEliminar
  49. Tenho votado PS, pois não tinha termos de comparação agora já tenho. Existe uma grande diferença: as pessoas são tratadas por igual não prejudica ninguém de propósito. o presidente da junta dagora não persegue ninguém nem dá castigos.
    Os amigos do antigo presidente da junta não eran relegados em prol da junta erambeneficiados pela junta. Está verde na política mas mas deem tempo a esta junta e vamos a ver.

    ResponderEliminar
  50. ui ui.....k medo....o antigo presidente castigava? se tiver coragem assuma 1 castigo k o presidente tenha efectuado.... se calhar era alguem k merecia castigo e olhe k nao sao poucas as bocas sujas dessa freguesia amerecer castigo.....fico a aguardar resposta.

    ResponderEliminar
  51. Talvez uma das principais bocas sujas da freguesia seja a sua, talvez aquela que disse após perder as eleições que os esperancenses " eram uns porcos " .
    Serve de resposta ?

    ResponderEliminar
  52. desculpe mas passa ao lado.....não sou da freguesia....estou apenas solidário com algumas pessoas dessa terra pois conheço umas quantas....enfim por aqui me fico....

    ResponderEliminar