sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

TIRO O MEU CHAPÉU A ESTA DECISÃO!



A Câmara Municipal de Arronches ofertou uma âmbulância aos nossos Bombeiros. Foi a forma que encontrou de se associar ao 30º aniversário da Associação.

Esta decisão, que honra o poder local democrático e aqueles que a tomaram, é um sinal muito forte de que a gestão da coisa pública está a ser colocada nos patamares de onde nunca devia ter saído.

Parabéns aos nossos bombeiros e à sua Associação pelo seu aniversário. Parabéns à Câmara Municipal, à sua Presidente e restantes membros pela decisão tomada.

13 comentários:

  1. CAROS AMIGOS ESTA AMBULANCIA ASSIM COMO UM CARRO DO LIXO NOVO QUE HÁ-DE APARECER E ASSIM COMO UM AUTOCARRO DEVE-SE AO ANTIGO EXECUTIVO NAÕ A ESTA PRESIDENTA.
    QUEM DEVIA ESCLARECER BEM ISSO ERA O SR: PAULO FITAS, NAS SUAS DIFERENTES ENTREVISTAS.

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade o que o comentarista anterior diz, a nova ambulância,carro do lixo e novo autocarro foi tudo adquirido pelo anterior executivo,isto deveria ser dito pelo presidente dos bombeiros de arronches,só que não está interessado.

    ResponderEliminar
  3. esse ao longo da vida só tem feito mer.. , vamos ver o que apronta desta

    ResponderEliminar
  4. Agora esta presidenta faz filhoses com o trabalho dos outros.

    ResponderEliminar
  5. Epá no Jornal de Arronches, vêm que na reunião de camara o executivo só já comparticipa 50% dos livros escolares no escalão B e no escalão C nem falam!Em campanha tinha sido prometido que iriam suportar todos os livros do 1º ciclo....AFINAL FOI SÓ CAMPANHA DE MENTIRAS.

    ResponderEliminar
  6. Engª Fermelinda diz ao Noticias Arronches, que o PS meteu comunicados por debaixo das portas referentes ao ESCANDALO SALAZARISTA feito por Juscelino Pires e Rosalina Moura na freguesia de Esperança...A mim só me fez lembrar as cartas anónimas que o PSD enviou aos irmãos da Santa Casa a dizer mal da outra lista e a votarem nas deles.

    ResponderEliminar
  7. Vejam bem quem ofereceu esta ambulância e não digam mal de quem é mais que vocês , seus invejosos e mediocres

    ResponderEliminar
  8. "Sairam os ratos gordos...entraram os ratos magros"...venha o diabo e escolha!

    ResponderEliminar
  9. pois toda a gente ajuda os bombeiros anos e anos a entrarem e a sairem pessoas que mandavam como o Caso do Manuel Paulino que um pouco mais novo do que eu deixava me uma grande impressão tenho o como um grande profissional mas saiu de la sem mais nem menos depois entrou o Carlos do Manuel Ramos parecia ser a pessoa q fazia falta para por disciplina naquela casa e mais um q foi embora e a população ficou a saber o mesmo. depois o filho do Manel parecia um gaiato empenhado em fazer as coisas e que andava sempre a querer aprender , mais um agua abaixo. agora a descoberta desse senhor vieira em que eu admirava a jogar Basket e que acompanhei muitos jogos, será que é desta !!!! pode ser não creio precisa-se tempo e paciencia ou será que vai fazer como fez ao filho de um colega meu dar um estalo a cada um assim q sairem da linha. pois não são bons exemplos mas pronto- sra Preseidente da Camara parabens pela iniciativa sr Gil romão você tambem ajudou e muito esta casa ou ja se esqueceram de 3 ou 4 ambulancias que o sr deu. pois é pena .
    bombeiros e bombeiras de arronches obrigado pela vossa desponibilidade em protegernos a nós arronchenses. Srs directores não escondam as coisas pois assim todos desconfiam de todos

    ResponderEliminar
  10. Esta oposição não é representativa dos socialstas de Arronches, são sim os representantes do ex. presidente e da futura candidata do partido socialista (a actual provedora da Santa Casa). Se o ex. presidente fosse homem, não mandava recadinhos aos seus aprendizes (os vereadores), mas tinha aceite o cargo de vereador, para saber o que é estar do lado de lá, e apresentando propostas. Enfim, não tem coragem.

    ResponderEliminar
  11. Concordo inteiramente com o comentário de 24/12, pelas 15:56. O desaire eleitoral do PS só tem um culpado, o ex-presidente da câmara e dono da concelhia rosa. Só o facto de pensar em candidatar a sua esposa o leva a manter-se à frente da concelhia, quando se deveria ter demitido do cargo logo após as eleições.

    ResponderEliminar
  12. Em complemento do comentarista anterior acho que um verdadeiro democrata ao ocorrer este desaire eleitoral teria que, se fosse HOMEN e não DITADOR demitir-se de todos os cargos politicos que ocupa,mas isso é para politicos sérios que felizmente ainda se encontram no PS

    ResponderEliminar
  13. Mas voçês ainda se convencem que é o Gil a mandar os recadinhos? Ele já não manda nada, e os recados são enviados pela sua cara metade aos vereadores e à sua testa de ferro que é membro da Assembleia Municipal, e tenho pena deles por andarem a dar a cara por uma alma daquelas, quanto à sua candidatura daqui a quatro anos gostava de ver se ela conseguia fazer o mesmo que fez na Santa Casa, ou seja duplicar o nº de recenceados em Arronches, ai até eu lhe tirava o chapéu com essa habilidade.

    ResponderEliminar