terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Deolinda Pinto Romão continua por mais um triénio.


(foto pedida emprestada ao Noticias de Arronches)

Deolinda Pinto Romão foi reeleita como Provedora da Santa Casa.
A Provedora em exercício continua por mais um mandato.A lista que encabeçava recolheu 177 votos dos 229 votos expressos.
A lista encabeçada por Maria João Valentim recolheu 50 votos tendo-se registado 2 votos em branco.
De registar a significativa presença de irmãos o que, esperemos, significará uma maior atenção para com a vida desta instituição.

6 comentários:

  1. Esta senhora é um fenómeno, um verdadeiro diamante, só é pena estar em bruto!

    ResponderEliminar
  2. Devem estar a contar com o dinheiro da lotaria (ABEGOARIA), mas para mal de todos devem-se enganar e depois cá estamos nós todos para pagar todas as aldrabices e burradas, e falam eles na sustentabilidade, só se for com o dinheiro dos outros.

    ResponderEliminar
  3. Só desejo, muito sinceramente, a todas as pessoas que de uma maneira ou outra, criticam, perjuram, difamam, mentem de uma maneira atroz, as instituições e as pessoas nelas envolvidas, que quando chegarem à idade dos nossos idosos que presentemente se encontram institucionalizados, usufruam de higiene, cuidados básicos de saúde, alimentação e porque não de sanidade mental, como presentemente os nossos idosos usufrem. Porque isto meus amigos de se envelhecer e envelhecer com dignidade tem muito que se lhe diga. A todos vós um santo natal e nao se esqueçam... ENVELHECER SIM... MAS COM MUITO RESPEITO!!!

    ResponderEliminar
  4. A encarregada geral do CBES a mesma que foi tirada deste serviço pelo Rocha,sabe-se lá porque????? anda a pedir dinheiro ás empregadas do lar para oferecer prendas á actual Direcção para que será.???

    ResponderEliminar
  5. Segundo consta na instituição em que esta senhora é vice-presidente, ou seja, no CBES andam a realizar um peditório para a aquisição de uma prenda para os doutores (Presidente e sua Vice). A responsável por este peditório é, quem sempre se apropriou de coisa alheia, ou ainda se apropria de coisa alheia. O mais estranho de tudo isto, é que existe um registo das colectas, para saberem quem dá e o que dá. Posto isto, todas as empregadas da instituição são "obrigadas" a contribuir. Isto revela "ARRRONCHESSOCIALNOSEUMELHOR"

    ResponderEliminar
  6. É realmente VERGONHOSO!!!Ver este tipo de promiscuidade e chantagem laboral dentro das instituições entristece-me como português e mais ainda como Arronchense que sou... enfim, palavras para quê...

    ResponderEliminar