domingo, 13 de setembro de 2009
José Sócrates participou em almoço familiar, em Mosteiros
13 de Setembro de 2009, 14:43
A campanha socialista arrancou em Mosteiros, Arronches. O anfitrião da tarde foi Francisco Figueira, Presidente da Junta de Freguesia de Mosteiros, que recebeu José Sócrates em sua casa para um almoço familiar onde não faltou o leitão assado nem os doces regionais. Tudo, à excepção do leitão, foi preparado pela família do autarca.
«A ideia do almoço partiu do próprio Engenheiro José Sócrates», contou Francisco Figueira ao SAPO. «Vai ser um almoço familiar. Vamos comer sopa de feijão verde, bacalhau frito de cebolada e um leitãozinho assado à moda do Estrela, uma especialidade», acrescentou Presidente da Junta de Freguesia de Mosteiros. Para sobremesa a família de Francisco Figueira preparou ainda alguns doces tradicionais como a sericaia, a encharcada e o leite-creme.
Na rua poucos habitantes esperavam o líder socialista, só os vários jornalistas enchiam a rua que, curiosamente, se chama Dr. Jorge Sampaio. «Isto aqui é tudo socialista, até as ruas», brincou um polícia.
Este encontro marca o arranque simbólico da campanha eleitoral no local onde o PS teve uma das maiores votações nas legislativas de 2005, com 72,79% dos eleitores a votar em José Sócrates.
@Rita Afonso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A ementa foi bacalhau? Hum!!!!!!!!!!
ResponderEliminarEntão e o Gil e a mal encarada da mulher tambem lá estavam? ou é areia de mais prá caminete deles?
ResponderEliminarOs Monteirenses tiveram a visita de sua excelência o presidente do conselho. Mas a visita foi à casa do regedor/cabo de ordens da freguesia, com ela e mais uma vez, o povo nada ganhou.
ResponderEliminarPobres coitados...
Vá lá, desta vez foi o Sr. Figueira que pagou... Pode ser que assim o Sócrates se lembre dele quando sair da Junta dos Mosteiros. É verdade o Sr. Figueira já tem o seu futuro garantido.... E por um euro!
ResponderEliminarDisse-me um passarinho que as eleições em Arronches estão renhidas.
ResponderEliminarOs votos são disputados porta a porta.
Surgem ideias novas.
Há 3 dias, perto do cemitério surgiu uma obra de cantaria anónima.
Foi um foguete enquanto foi erigida.
Foi uma obra ecológica com pedras da calçada.
Não necessitou licença camarária nem de grande mão de obra. Em tempos de crise a acção foi muito gabada. Meteu queixa na GNR, mas afinal estava tudo legal: destinava-se a evitar que os oriundos do cemitério se encostassem à parede. Num período de grande falta de ideias, quais são as novidades que os partidos vão lançar ? ! ... Urge saber quem foi o criador de tal obra. A CDU, o PSD e o PS desunharam-se para contratar tal vedeta.
Entretanto num golpe de génio, a 1ª Dama antecipou-se e contratou-a como vice-acessora.
A partir dagora, todas as obras de cantaria,passam a ter licença facil das duas acessoras - são um foguete ... a não ser que a cantreira se parta toda com as eleições !
O comer em casa do Sr. Peixoto foi bacalhau.
ResponderEliminarO Sr. Sócrtates, passou perto da praia fluvial dos Mosteiros.
Cheirava a esgotos tratados.
Um cheiro menos agressivo que o vindo dos lados do Freeport, outleek.
Mas mesmo assim a população torceu o nariz.
O povo lembra-se do diploma tirado ao Domingo.
Menos mal que outro dos pratos, do repasto, foi cebolada, seria pior se tivesse sido sarilhos com alho à moda da Ota. Jamais !
Soa-se cá pelo burgo que o Sr Peixoto anda em campanha contra o Sr presidente Gil Romão,será verdade? Bom, um almoço na propriedade de mil hectares que Sócrates comprou ao pé de Montemor-o-Novo já ele ganhou.
ResponderEliminarPara o Peixoto qualquer coisa vale, desde que o taxo continue, tudo serve, até dizer mal de uns em frente de outros ou de outros em frente de uns... venha o Bacalhau...
ResponderEliminarOs outros fazem as obras e ele gabasse de as ter feito... Tipo Sócrates, se este ganha novamente nos Mosteiros estão feitos…
Em resposta ao anónimo das 21:18, o Sr.Figueira não irá sair da Junta dos Mosteiros e sabes porquê? Porque os mosteirenses jamais irão votar no PSD!
ResponderEliminarÓbvio que tem o futuro garantido!
Novamente PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA, e porque será? Porque tem feito um Excelente trabalho nessa terra que está bastante desenvolvida em relação à Esperança.
Pode ser é que tu um dia ainda precises dele e ele não se lembre de ti como o Eng. Sócrates se irá lembrar dele, pois pelo que me constou, o Primeiro Ministro foi a primeira vez que almoçou numa casa particular, sem ter que ser em comicios, reuniões, etc...
Lá está, a tal dor de barriga...
Boa tarde, Sou a Manela Moura Guedes. Trabalho agora na Rádio Achegã dos Mosteiros.Fui contratada pelo Sr. Peixoto, após ser saneada da TVI pelo Sr. sócrates. As emissões experimentais começaram dia 7 com bons resultados: técnicamente o Sr. peixoto dá o nome, eu a minha boquinha, e arranjamos baile na estrtosfera.A minha nova carreira começou atribulada: disse-me o Sr. Peixoto: " Convidei o Sr. Sócrates para vir cá a casa comer ". " Anda farto de comer à pressa em cônferências, comícios e restaurantes de campnaha, anda nisso há mais de dois anos " ... Disse, eu Manela," Óh mau !..." Disse o Sr. Peixoto: " Foi uma chatice pois após o nosso convite, o nosso camarada telefonou-me, novamente ... " Olhe alcalde afinal tenho de lhe pedir se posso levar uma mulher comigo ? " ...O Sr. Peixoto perguntou-lhe, Ó Sr. Sócrates, a senhora é comuna ? É prima dona ? " ??? - admiração ! " Não senhor é aquela que dizem que namora comigo, e que aparece junto a mim quando há flashes dos noticiários e os comícios " ... O sr. Peixoto: " Há bom " !... Mas os meus, Manela,problemas não acabaram aqui: Telefonaram-me do Gabinete da Imprensa do Sr. Sócrates e disseram-me " Olha tens de de contratar uma acessora para ti e tens de fazer uma reportagem sobre a comunidade talibam nos Mosteiros !" Pensei eu, Manela, Acessora logo se vê se o meu Patrão Sr. Peixoto, me arranjar uma que não tenha já muitos tachos pode ser que me ajude a despejar o lixo e a lavar as escadas ...agora a minha linha editorial quem manda sou eu, Manela, Olé. Olé ! Vou investigar é sobre o tema do momento: " A fuga dos papéis do arquivo da Câmara de Arronches " ... Já tenho duas pistas, que vou investigar: 1ª - É uma variante da Gripe das Aves Marciana - os papelinhos gatinham ...gatinham ... gatinham ... criam patinhas, movem-se e somem-se tadinhos !... 2ª - São medidas extremas de um acessor, que, diz quem sabe, já o era,que arruma os ditos papelinhos, com hestorias bonitas, com muito carinho, para mais tarde recordar e poder brincar !... `A juventude ...há verde vereação tanto que têm a aprender !... Sou a Manela Moura Guedes, e dado o relevante interesse desta emisssão radiofónica prometo ... breve ... voltar !...
ResponderEliminarwww.sportarronchesebenfica.blogspot.com
ResponderEliminarapareçam!!!!
Vejo toda a gente com pena da Esperança.
ResponderEliminarPorquê 1 é uma terra sadia. A camara tem-lhe feito tudo a junta nada precisa fazer.nemsabe
Os Mosteiros tem o Sr. Figueira Peixoto. N~so ouvimos falar nos outros dois presidentes da Assunção e da Esperança. O Gil faz tudo. O peixoto puxou tudo. Tem tudu feito. Só empregos e que faltam.
Só quero um minuto da vossa atenção para dizer o seguinte: Quero dar os parabêns ao Presidente da Camara pelo trabalho que tem feito em todos os níveis, depois quero dar os parabêns ao Figueira por ter recebido Sua Execelência o Senhor Primeiro Ministro nos Mosteiros e principalmente em sua casa. Obrigado.
ResponderEliminarQuero dizer ainda que não percebo onde podem apontar o trabalho que esta CAMARA tem desenvolvido, querem o que uma caja que não é da terra, que anda aqui a procura de tacho e de protagonismo, mas que treta é esta andamos a dormir. Votei PSD, mas vou votar PS com toda a certeza.
Não sou fã da Moura Guedes é deamais das direitas para o meu gosto, mas onde ela mete o nariz, destapa-se cá cada tampa a cheirar a pivete, que nem digo.
ResponderEliminarA contratação da mesma pela Rádio Achegã dos Mosteiros, é uma benção, uma lufada de ar fresco, um favor à democracia portuguesa feito pelo actual Senhor Presidente da Junta de Freguesia dos Mosteiros.
Os verdadeiros democratas, sejam da direita ou da esquerda, aparecem nas alturas certas.
Exorto as almas livres de Arronches que ajudem a Manuela Moura Guedes a descobrir as pistas da fuga dos papéis do arquivo da Câmara Municipal. Até mais !
Muito me contam. Ai afinal o camarilha José Socas sempre tem mil hectares em MonteMoroNovo ?
ResponderEliminarQualquer dia quando o nosso primeiro andar em campanha, descuidado, temos o Presidente da Junta dos Mosteiros para pagar o favor a ir podar a vinha a MONTEMOR, com feijoada preparada pela namorada do Zé !
Não percebo porque tanta inveja...
ResponderEliminarTerra Agreste,
ResponderEliminarArronches és.
PS jazes, atés!
De gente boa,
Presa em vil coutada,
de Poucas Famílias Só!
Vê se mudas de vez!
Não fiques a sós !
Com deficiências ...
Por deferência a tal coutada.
Ficas mirrada e muito isolada.
De todo o mundo atrasada.
Sê atróz:
Varre quem te cala a Voz !
já vejo a primeira página do jornaleco de Arronches do 1º ministro em casa do bem apessoado Figueira, junto da amntissima esposa e família. Só não percebo porque não noticia a animadora que a 1ª dama despediu do CBEstar Social de Arronches, porque não simpatizava com a moça. Irão pagar uma batelada de indemnização e terão que a aceitar se ela quiser voltar. Decisão do tribunal. Isto não é noticia?aa
ResponderEliminarSabem a última da Santa Casa ? Bai mudar a acessora e vai aparecer a bassoura. Bai para acessora da Camara Bunicipal se tudo não correr mal. na mesma basoura, bem à ponta da mesma, bem o Sr. acessor em ecercício na Camara. Assim não há misturas. A senhora Basooura, isto é, a Senhora Provedora, isto é a Senhora Acessora, vai e vem ... enquanto folga as costas e se espera pelos resultados eleitorais. Se os ditos forem ruins, olhem sempre fica a Bassoura, que se bem reciclada, sempre se pode decidir a fazer o bem !
ResponderEliminarIsto esta bonito ! Tá, tá !
ResponderEliminarTantos ociosos que para além de poetas podiam ser vereadores ... ou acessores ! Caso sobrassem os tachos ...
Diz Que Não Disse
ResponderEliminarSócrates despede ministros
Tacticismo puro. Num debate marcado pela economia e pela contenção dos dois adversários, as novidades chegaram no fim. José Sócrates deixou claro que, em caso de vitória, haverá “novos ministros” e Manuela Ferreira Leite justificou com clareza que lhe chega uma maioria relativa. “Não faço chantagem sobre o eleitorado”, afirmou.
Ministros novos sim, mas Sócrates não garante renovação total
José Sócrates começou a campanha eleitoral oficial do PS a corrigir-se a si próprio. Se ontem à noite, à saída do debate televisivo com Manuela Ferreira Leite, prometera ministros novos em todas as pastas, hoje no Alentejo esclareceu que haverá “um novo Governo e novos ministros”, mas não prometeu que a renovação seja total.
“Eu não disse isso, o que eu disse é que vai haver um novo Governo e haverá novos ministros. Todos compreenderam o que eu quis dizer”, afirmou, à chegada à primeira acção de campanha, um almoço na casa do presidente da Junta de Freguesia de Mosteiros, concelho de Arronches.
O Governo despedido
ResponderEliminarcom tamanha certeza,
por quem tem iludido
com “chica-espeteza”.
É, de facto, premonitório
a falta de autenticidade,
este regime persecutório
sofre de falsa veracidade.
O truque de contorcionismo
de quem gosta de enganar,
é puro e desprezível cinismo
na destreza de desgovernar.
Um Governo que deixou
ResponderEliminarTanta gente descontente
Fez trabalhar os vadios
Com salários altamente
Não há cá premonição
Adivinham-se vendavais
De gente com bons salários
Professores e outros tais
Este país irá mal
Ouçam bem o que vos digo
Ninguem pensa no geral
Olham só para o seu umbigo
Ps: Eu Voto Sócrates
Caro Anónimo das 1.37 h de 14/10/2009
ResponderEliminarComo em democracia há o direito à resposta, acho por bem dirigir-me a si (tratando-o por você, pois não o conheço, para ter a liberdade de o tratar de outra forma).
Inicialmente fala que os seus conterrâneos não irão votar PSD. Isto é lógico, pois o Sr. Figueira só em 1993 vestiu esse fato, quando estava zangado com os seus camaradas do PS. Claro que é bom ter-se uma alternativa válida quando é necessário.
Denoto em si um poder de dedução excelente. Concordo consigo quanto ao futuro imediato do Presidente da sua Freguesia, pois se não visse quando irá ser o sentido de voto dos Mosteirenses, só podia estar de olhos, ouvidos e nariz tapados. Agora o porquê desse futuro, e desculpe-me a sinceridade caro Sr. Anónimo das 1.37h, quem tem feito esse trabalho, durante todos os 16 anos de poder do Sr. Figueira, tem sido a Câmara Municipal de Arronches. Isto porque as freguesias não têm capacidade financeira, nem técnica, nem humana, para essas obras de desenvolvimento. Mas não vou deixar de salientar o principal mérito que o Sr. Figueira teve, principalmente durante os últimos 4 anos, para a sua Freguesia estar mais desenvolvida que a outra freguesia rural do concelho: os votos que deram a maioria ao PS nas últimas eleições!!! Falei sim no seu futuro, como “testa de ferro” no Centro Social de Mosteiros aquando da sua impossibilidade de candidatura em 2013. Caso tenha dúvida veja a legislação no seguinte link: dre.pt/pdf1s/2005/08/165A00/50685069.pdf
Creio que não vou necessitar do Sr. Figueira, tanto como parecer ser o seu caro, pois sinto-me sincero com as minhas convicções e decisões, para além de não precisar de qualquer “recordação” de um político.
Admito que foi simpática a acção do nosso 1º ministro (falo assim porque votei nele naquele então e não tenho problema em dizer que era o problema menor naquele momento, comparando ao Santana Lopes), mas creio que foi mais por necessidade de se autopromoverem os dois. Um perante os olhos do eleitorado do interior e o outro para ajudar o camarada Gil Romão na sua candidatura à Câmara.
Por fim, caro anónimo, eu não sofro de dores de barriga, pois prefiro servir em nome do bem comum do que servir-me do bem comum.
No dia 11-10-2009 cá estaremos para discutir o futuro.
que bem respondido, Aniceto! Realmente à altura. Que louvores merecem tais comentários, quando são feitos com seriedade e respeito.
ResponderEliminarNão sei quem são tais pessoas, mas era benéfico para todos se saissem do anónimato e pudessem contribuir com o vosso espírito crítico, versátil e atento.
A respeito do debate Sócrates vs Ferreira Leite considero que o Eng. Sócrates estava mais bem preparado. Levou documentação para "tramar" a Manuela.A Sra Dra não é um ANIMAL POLITICO e às vezes não responde; não argumenta, não interrompe.Gostei quando a mesma disse:"O Sr é daqueles que mata a mãe e o pai para dizer que é órfão"
ResponderEliminarDevia ter dito no tema da Segurança Social(quando Sócrates insinuou que a mesma queria terminar com a Segurança Social) que foi neste último governo PS que se perderam milhares de euros da Segurança Social, é que o Governo decidiu aplicar esse dinheiro( que é nosso, de todos) na bolsa...e perdeu!E perdemos!!!!
Relativamente ao TGV, acho que a obra tem que ser feita, sob pena de continuarmos a passar ao lado do desenvolvimento e endividados na mesma.
No que diz respeito ao almoço do nosso 1º em casa do Sr. Peixoto, considero que ambos retiraram dividendos políticos mas não duvido que a alegria do Presidente da Junta fosse genuína.Mosteiros sempre apareceu na televisão!!!
Relativamente às perseguições da 1ª Dama,se de facto forem verdadeiras as acusações posso concluir que a Sra é tudo menos SOCIALISTA!
Estrelinha*
Ass:Estrelinha
Ao Anónimo das 22:31
ResponderEliminarMeu caro, a elevação, a seriedade, a honestidade e o respeito pelos demais foram sempre os meus pontos de honra.
É em nome dessa minhas características, que, felizmente há ainda muita gente que as têm, que por aqui vou comentando com revolta e amargura o que se vai passando cá pelo burgo. Por outro lado não tenho o menor problema em dizer umas coisas a favor do Sócrates. Quando vir que estou errado, com a mesma frontalidade sou capaz de vir aqui e criticar o homem. Sou um homem livre, melhor, sou um homem que ambiciona ser livre, porque a verdadeira liberdade é difícil de conseguir.
Quanto ao sair do anonimado, é melhor ficarmos por aqui!
Nas várias reportagens que passaram nas televisões, sobre o almoço do sr. Peixoto, estranhei, uma ausência, a 1ª Dama, pensei logo na razão de tal ausência, e que só podia ser por a casa do sr. Peixoto ser pequena e humilde demais para a Dama, e que quando ela se senta a uma mesa ocupa logo uma data de lugares.
ResponderEliminaristo está bonito
ResponderEliminarMuito lamento os ataques à esposa do Sr. Presidente Gil Romão.
ResponderEliminarMas lamento igualmente as muitas atitudes lamentáveis da mesma. Se as não tivesse não seria falada, é que " não há fumo sem fogo ".
Só esperamos que quando for para acessora do seu esposo, após as eleições, se modere.
A Câmara de Arronches merece respeito.
Mosteiros ta muito mais a frente que a esperança...na esperança nao passa nada...é que nem com as eleiçoes abrem a boca...
ResponderEliminarPara o Anónimo das 16:34:
ResponderEliminarNós, os da Esperança, não sentimos necessidade de fazer barulho para sermos notados e para dizer bacoradas, antes preferimos estar calados...
Quanto aos Mosteiros estarem à frente da Esperança...bem, se formos para o lado de Portalegre, isso é verdade, mas se viermos para o lado de Espanha já fica pra trás...
Não é só na Esperança na freguesia de Assunção é mais do mesmo, nem se dá por eles o ano todo a dormirem a sombra do chaparro.
ResponderEliminarPara abanar a casa grande do PS em Arronches só mesmo o presidente dos Mosteiros que leva sempre a água ao seu moinho fazendo o que lhe apetece na freguesia
A verdade dos amigos do Gil e Companhia, a não perder.. Toda a verdade...
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=oBRFURLT69U&eurl=http%3A%2F%2Foinsurgente.org%2F&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=N8ReRjQX4Vg
http://www.youtube.com/watch?v=hSPU5GP18zs
http://www.youtube.com/watch?v=MnK_aSzDyHM
http://www.youtube.com/watch?v=p87O5o3KHLY
http://www.youtube.com/watch?v=LnuaLgfPFhY
http://www.youtube.com/watch?v=4mpsbxQDFaE
http://www.youtube.com/watch?v=_vuZlAsR8VY
Etc,etc,
As instituições tambem deveriam ter o respeito de todos... dirigentes, funcionários, governantes e sociedade civil.
ResponderEliminar... Mas as instituições merecem o respeito da sociedade civil ! Têm o respeito das pessoas.
ResponderEliminarQuem as dirige - isto se estamos a falar das mesmas instituições - é que não se dá ao respeito, pelas atitudes que toma e que desse modo caem na praça pública ! ... Capiche ?
As campanhas socialistas
ResponderEliminarsão boas para versejar,
por serem tão surrealistas
e habituadas a apedrejar.
Que não soube governar
fazendo tantas trapalhadas,
pretende de novo enganar
com mais promessas falhadas.
Sócrates ficou engasgado com o gato fedorento.
ResponderEliminarNão soube responder como fazia para não acabar com o telejornal de Clara de Sousa.
Se tivesse comido o bacalhau todo do Peixoto, bastava abrir a boca, cheirava a rosas do esgoto, e não enganava já o povo parvalhoto.
As práticas socialistas
ResponderEliminarde mal, mal, mal governar
são sempre o mesmo tema,
Nas oposições a malhar.
Em Arronches até não.
Há democarcia e pão.
Não pode é haver ...
Qualquer outra opinião.
Senão o Mujique Gil.
A Senhora Deolinda.
O Camarada Adolfo,
Fazem-nos a vida linda !
ah!!!!! grandes aspirantes a poetas, até chamam o povo de parvalhoto, o sr. não fará parte do povo?? é um ser superior então????
ResponderEliminarO povo somos todos
ResponderEliminarO Estado somos todos
Superiores conheço o Sócrates
Conheço o Gil Romão !
Generais desta Nação !
Pois então ...
Eles é que aspiram
A dar-nos mais poesia !
Senhora sou se faz favor,
Chamo-me democaracia !
Ah grande peixoto sabe-a toda...acho k ele ate ja manda mais um pouco k o gil...na esperança coitados é k nao passa mesmo nada...
ResponderEliminarAo anónimo do dia 14 de Setembro, das 22:16, este senhor que não dá o nome só pode ser o Carlos, não entendo porque fala tanto do Sr. Figueira, será que ele o preocupa??? Pois eu nunca o ouvi falar mal do senhor.
ResponderEliminarMeu caro anónimo Mosteirense.
ResponderEliminarTentar adivinhar quem escreve neste blog é como andar numa caça às bruxas. Dizem que elas não existem mas fartam-se de as perseguir... E desta vez, meu caro, o tiro no escuro foi só mesmo isso, um mero palpite.
Se falo no Sr. Figueira é porque o post aqui colocado trata exactamente o tema por mim abordado. Não viu nem irá ver palpites, ofensas ou asneiradas, visando o escárnio público ou ultraje pessoal, nem falar de assuntos que não são tratados no post.
Sou alguém que vê as coisas como elas são e não as procuro "tapar com a peneira". Todos nós fazemos coisas bem e coisas mal, acções de valorizar ou a criticar. Eu não sou perfeito nem pretendo parece aquilo que não sou, mas também não estou neste mundo para, simplesmente, ir atrás do "dono".
eu nao sou dos mosteiros mas até gosto do srº peixoto acho que ele é como o pinto da costa defende o seu clube seja como for ,viva o pinto da costa dos mosteiros.
ResponderEliminarEstou completamente de acordo com o postante das 21:28 do dia 17 de Setembro.
ResponderEliminarO Peixoto é exactamente como o Pinto da Costa, è mafioso, tens capangas atrás dele, como o Fernandinho e Companhia, (os Pidás dos Mosteiros).
Defende o clube, pagando aos restantes em bacalhaus (sim porque o ouro está caro), só falta mesmo é a Carolina...
O mais importante é que se não estás do lado dele és contra ele, é o que se diz nos Mosteiros, até os apoios na lista do PS foram voluntários á força… Igualzinho ai Pinto da Costa, estou de acordo amigo, viva ao Peixoto e Pinto da Costa e ao Sócrates, tudo a mesma merda…
ao anonimmo 15:32 ouve la o troca bolas, es tao reles e tao baixo que mesmo mirandos-te a um espelho nao te reconheces. o teu comentário é tao orco como tu, e os que te seguem.
ResponderEliminaró adérito nao te estiques
ResponderEliminarAcho que o Pinto da Costa já emprestou o Bóbí e o Tareco ao seu semelhante...
ResponderEliminarPois é Carlos e Aderito dao-te a mao e depois cospem para o prato onde comeram. Depois os outros é que sáo mafiosos e traidores. Tudo sempre tem o seu tempo, vamos dar tempo ao tempo. tudo passa
ResponderEliminaro peixoto é um vira casacas como o fernando pois nunca foram do ps e agora só o que querem é taxo, a Irene e o Mané cão sempre foram PSD, assim como o irmão que até vem nas listas da engª. Fermelinda.
ResponderEliminaro que há mto é dor de corno. o pessoal do psd é tanto que para formarem lista tiveram que ir buscar pessoal de fora, o taliban e o velho cardoso , que se faz grande amigo do peixoto e no fim traiu.
ResponderEliminarInfelizmente o PS é o mesmo em todos os locais. Os Mosteiros não fogem à regra. Já chega de caciquismo. Para quê mais quatro anos para não fazer nada!!
ResponderEliminarO que? O irmao do Fernando na Lista do PSD? Nao sejam burros, o irmão do Fernando esta sim mas é na Lista do PS...
ResponderEliminarEssa agora foi uma piada não?
ResponderEliminarnão deves, ou não queres ver como os Mosteiros evoluiu desde que o Figueira se tornou presidente! pois se a memória não me falha, o antigo presidente de Mosteiros pouco ou nada fez... e o peixoto fez muito nessa terra, que desde ja passo a citar meu caro/a:
Praça e touros
Campo de futebol
Bairro novo
Restaurou a Igreja de S.Bento
Jardim e parque infantil
Multibanco
Multiusos
Centro social,que deu emprego a muita gente dai
Açude, e digam o que disserem é uma paisagem lindissima
aqui tenho que expressr a minha opinião com alguma tristeza, pois o antigo senhor que lá estava, esse sim, simpático e não servia as pessoas de favor, com vários petiscos muito bons e sempre com um ambiente fantástico com musica e com boa disposição, o que não aconteceu este verão as poucas vezes que la fui.
as pessoas que supostamente era para estarem a explorar simplesmente fecham e as pessoas que ai vão têm que voltar para trás, é uma vergonha. se é para terem aquilo fechado, fechem de uma vez para alguém explorar melhor, de certeza que fariam melhor.........
a PRAÇA DE TOUROS foi construida pelo o antigo PRESIDENTE DA JUNTA, antes do Peixoto entar
ResponderEliminaristo é a SÁRDOLANDIA em acção e o resto é converça AH AH AH AH foi giro na sesta feira passada velos a estacionar os carrinhos todos contentes á porta do centro cultural da Esperança para um jantarinho animado os correios lá na SARDOLANDIA estão bem pagos pois muita gemtda Esperança nem sabia do tal jantar
ResponderEliminarO resto foi a Câmara que o fez...
ResponderEliminarsardones há mto é em arronches, e para além de sardones sao uns ignorantesitos coitados que nao tem onde cair mortos. mas quem os vem pessam que sao doutores.
ResponderEliminaro estupido que fez o comentario 21:14 em vez de falar das maes dos outros que fale da dele pois acho que deve ter mais que comentar. é que tem um filho que é um animal. pois mistura politica com fsmilia e pessoas particulares que nem chamadas par a aqui sao.
ResponderEliminarEspero que não tenha pago o jantar, práquela roupa mamona toda!!!!!!!! Ainda bem que se fala nesse assunto, assim que souber como foi o pagamento daquele jantar VOU ESCREVER AQUI. Era o que fazia falta andarem a papar jantares às custas de todos nós(contribuintes
ResponderEliminarOs anonino que falou da minha mãe e do meu pai(Irene e Mané cao) que se oriente pois se tiver tomates da a cara como eu ja dei aqui por uma vez e hoje vou dar novamente...e andarem tambem a dizer que ja tinha ido na lista do psd, poupe-me pois so este ano é que idade para votar...como é que a 4 anos podia ir na lista do psd se ainda era menor????antes de falarem pensem um pouco...pois se eu sei quem anda aqui a dizer mal da minha familia tao bem lixados comigos...eu nao sou cobarde por isso dou a cara....Ass: André Martins (piteu)
ResponderEliminarAi para o comentário do dis 21 de Setembro das 9:35, não foi o antigo presidente que fez a Praça de Touros foi o Peixoto que era presidente do Futebol Clube Mosteirense com a ajuda dos pedreiros dos Mosteiros. essa obra é do POVO DOS MOSTEIROS;
ResponderEliminarao anónimo das 21:29, toqueite na frida foi, ui que dor, as verdades são custosas de ouvir,
ResponderEliminarou não me digas que o que eu disse é mentira.
todos sabemos que não.
é pena que nem tão pouco saibas ler, o que está escrito é que quêm vêm nas listas do psd 2009 é o teu tio, irmão do mané cão e não tu Piteu, quanto aos teus pais terem sempre sido do PSD é a pura das verdades.
ResponderEliminarass: um mosteirense descontente
Em resposta ao anónimo das 11:43 do dia 22, ouve lá ó parvalhão deves ser um mafioso qualquer para ires buscar p´raqui quem está em casa descansado, pela hora do teu comentário deves andar a comer as sopas a custa dos outros, vergar a mola não é contigo, "arecolhe-te" que andas ca a mais. APRENDE A SER EDUCADINHO, que te fica bem!
ResponderEliminarParece-me que quem deve ser um parasita da sociedade e viver às custas dos pais deves ser tu, ou não, qual é o tipo de trabalho que têns? Polidor de Calçadas.
ResponderEliminarEm resposta ao mosteirense descontente...eu secalhar nao sei ler mas mesmo assim ainda te ensinava alguma coisa e so ainda tenho 20 anos e secalhar mais escola que tu...acho que os meus pais nao sao para aqui chamados...e ja agora se es um mosteirense descontente da cara pois assim pode ser que te resolvam os teus problemas...nao sejas cobarde...piteu
ResponderEliminarEsse parvalhao que diz que o piteu não sabe ler que seja homenzinho e dei a cara como o puto da...nao é ca a assinar como mosteirense descontente...nao sejas cobarde pois ja deves ter alguns aninhos...so que ate um miudo de 20 anos nao tem medo de dar a cara e tu tens deves ser um grande cobardolas...
ResponderEliminarLivra alguma juventude dos mosteiros já lambe o fundo ao tacho...
ResponderEliminarlambe o fundo ao tacho os dos mosteiros e de arronches esses entao assim que sabem que há uma festa cravam se la todos. parecem mortos de fome.
ResponderEliminardia 11 ta se a aproximar, para o peixoto e o gil mais uma vez comemorarem a vitoria e mostrarem aos invejosos e maldizentes quem manda e quem tem capacidade de ajuda a quem percisa, e que trabalha em prol dos outros.
ResponderEliminarVoces gostam é do Peixoto,se fosse psd tb votavam nele. Votem Peixoto, mas para a camara votem psd, a ver se acaba a ditadura.Abril...Liberdade.Experimentem estes 4 anos se não gostarem logo mudam nas próximas.
ResponderEliminarQueres taxo táse mesmo a ver, grande vigarista
ResponderEliminarVOTAMOS É PS EM TODO O LADO. VIVA O GIL VIVA O PEIXOTO
ResponderEliminarConcordo com o anonimo de dia 21, das 0:14 quando diz que as pessoas que supostamente eram para estarem a explorar o açude fecham e pronto, o resto que se lixe.....ou teriam esgotado a bebida toda de tão bem explorado que foi? já agora, alguem me sabe dizer se ainda se mantem aberto, ou fecharam para férias?
ResponderEliminaras pessoas que supostamente era para estarem a explorar simplesmente fecham e as pessoas que ai vão têm que voltar para trás, é uma vergonha. se é para terem aquilo fechado, fechem de uma vez para alguém explorar melhor, de certeza que fariam melhor.........
Voçes falam aqui de um Sr Peixoto,esse senhor que era guarda fiscal, até pode ter mudado,coisa que eu não acredito.
ResponderEliminarSabem o que ele fez ao meu pai?
O meu pai na quela altura era contrabandista e uma vez foi caçado por esse senhor (o peixoto),onde lhe disse- ou deixas aqui 5 contos ou ficas sem a carga,é triste não é.
Ele sabe de quem eu estou a falar,Deus não dorme,pode ser que ele te dei-a um regalo.
ao anonimo de 29 11:34 porque é que nao se identifica para todo o pessoal que vem ao blog assim todos ficavamos a conhecer quem tem essa queixa do sr peixoto. e também nao acredito muito que o sr peixoto seja o que o sr esta a dizer porque nos tem dado bastantes provas de ser uma pessoa seria, honesta, e com caracter e que vive para ajudar o povo.
ResponderEliminarele dá com uma mão mas tira com as duas,pergunta-lhe a quem ele fez isso,mas pergunta-lhe mesmo,se ele for homem diz a quem o fez.
ResponderEliminartu também podias dizer. se sabes diz aqui para todos sabermos. mas diz o mesmo a pessoa a quem foi que ele fez isso.
ResponderEliminarO Peixoto é aquilo que é e toda a gente sabe, principalmente os dos Mosteiros. Histórias de contrabando há muitas, mas o pesoal mais idoso não escreve aqui. Lá que o pessoal não queira saber disso quando vai votar porque ele saqua muito dinheiro à câmara é outra história. Isto é um fenómeno que acontece por todo o país, seja em aldeias ou em cidades. Veja-se os casos Felgueiras, Isaltino, Valentim, etc. O Peixoto não descobriu a pólvora!
ResponderEliminarao ANONIMO 13:11 de 30 de setembro ouve la ó parvalhão sei que andas com dor de barriga nos ataques que fazes ao peixoto, mas dia 12 vais baixar a bola porque os mosteirenses tem mais vergonha num dedo que tu no corpo todo.
ResponderEliminarao anonimo de 29 de setembro 11:34, ouve la o fome negra es tao reles e desces tao baixo que não es capaz de dizer isso na cara dele possivelmente comias as plavras e os cinco contos. mas dia 12 vais te calar de uma vez por todas.
ResponderEliminaro teu azar é que sou do ps desde pequeno mas não faço pactos com curruptos,para mim se o ps perder é uma tristeza,mas vira casacas e gente dessa preocupa-me,mas se és assim tão amigo dele pergunta-lhe.Ele sabe quem é,mas ele fez tantas que pode confundir a pessoa.
ResponderEliminar