Formação e empreendedorismo são apostas fundamentais para o reforço da competitividade do país. A afirmação é do Ministro da Economia e Finanças, Teixeira dos Santos, no Fórum Novas Fronteiras que decorreu este sábado em Portalegre.
No caso particular do distrito de Portalegre, para inverter o cenário de encerramento de empresas e a perda de população, Teixeira dos Santos refere que é necessário dinamismo económico por parte de empreendedores e agentes locais.
Teixeira dos Santos foi ainda interpelado pelos jornalistas sobre a incrementação financeira para a construção na nova escola prática da GNR em Portalegre, um processo que, segundo o Ministro, continua em análise.
O Ministro da Economia e Finanças, Teixeira dos Santos, falava este sábado durante o Fórum Novas Fronteiras, que decorreu numa unidade hoteleira de Ribeira de Nisa em Portalegre, sob o tema “Perspectivas Económicas para o Distrito de Portalegre, iniciativa que, segundo o deputado Miranda Calha, tem como objectivo, servir de estimulo para o aumento da vitalidade económica na região.
À Ganda pinóquio!
ResponderEliminarClaro que é mais do mesmo embora com novas roupagens.
ResponderEliminarAlguém acredita que Miranda Calha - deputado há 30 anos - vai agora fazer diferente do que sempre fez - NADA?
Apesar do corropio de propaganda - quase não saiem do concelho - esta gente não pode querer que nos esqueçamos de tudo quanto não fizeram.
Houve um tempo que o PS colocava na lista pessoas de vários concelhos - o GR chegou a ser deputado. Mas agora, é só quem esteja disponível para bajular o calha. Por isso, desta vez,toda a lista é de um único concelho-Portalegre.
ResponderEliminarBom, toda não. O Calha como só cá vem de quatro em quatro anos, já perdeu a "nacionalidade".